Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Tenho que imprimir boleto bancário ou posso somente anotar os dados para depositar no mu?

Olá gostaria de saber se tenho que imprimir o boleto bancário ou posso simplesmente anotar os dados da conta do mu (não tenho impressora).

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E se pode anotar, quais os dados que tenho que anotar...

Vlw :animado231_:

Ai galera vcs podem me falar os dados que tenho que anotar em algum papel?

Featured Replies

O sistema de depositos via boleto que é um sistema rápido e inteligente, isto é, você não precisa confirmar o pagamento dele, quando você gera um boleto o sistema automaticamente associa esse boleto gerado ao seu login do jogo, e gera um número de identificação, quando você paga esse boleto e o banco nos informa seu número, lançamos no sistema o número de identificação no sistema, e automaticamente seu boleto é confirmado sem que você precise confirmar o pagamento, basta você gerar o boleto, pagar o boleto e após o pagamento aguardar o prazo de 12h à 24h úteis para que o sistema confirme seu pagamento.
Imagem
Primeira mente você tem quer bota os dados da sua conta no boleto e imprimir com seus dados e ir na loterica deposita.
VENDO ESTÁ CONTA ! NEGOCIAR POR MP
Você pode tanto imprimir ou pegar a linha digitável e ir efetuar o seu depósito, porém isso fica a seu critério, se você preferir escrever á mão a linha digitável, pode escrever sim e ir efetuar o depósito, é só dar na mão do atendente a linha digitável e o valor de depósito, logo após espere o depósito ser concluído, não exige nenhuma confirmação manual.
'-'
-
Bom, existe a Forma de Pagamento: Boleto Bancário, Cartão de Crédito e Depósito em Conta Bancária.
O Depósito em conta bancária, basta você pegar os dados da conta bancária e ir até um banco efetuar o pagamento.
O Depósito Via Cartão de Crédito, você faz pelo o seu próprio computador.
O Depósito Via Boleto, você deve imprimir o boleto para pagar, sendo assim, se você não possui impressora, aconselho que você imprima em uma Lan House.
Lembrando que, Você pode pegar o Número que fica acima do código de barras (Linha Digitável), e anotá-lo em um papel, levando assim, em algum lugar que efetue o pagamento de boleto bancários, e claro, deve levar o valor juntamente ao papel.

A Forma mais rápida e prática, é Via Boleto, pois ela é automática e não ocorre atraso nas confirmações, então, se você quiser receber seus GoldsWay's rapidamente, aconselho que faça sua compra Via Boleto.

Veja como fazer a compra de GoldsWay's em cada forma de pagamento :

[ Tutorial ] Fazendo Compra de GoldsWay's Via Depósito Bancário :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/14-comprando-goldsways/

[ Tutorial ] Fazendo Compra de GoldsWay's Via Boleto :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/47786-comprando-goldways-atravs-de-boleto/

[ Tutorial ] Fazendo Compra de GoldsWay's Via Cartão de Crédito :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/58788-comprando-gws-com-cartao-de-credito/
-
By Eu

Imagem
Imagem
-
Isso depende muito. Se caso os números do código de barras estiverem legíveis, você pode efetuar um pagamento até mesmo pelo caixa eletrônico manualmente, só que logicamente deverá anotar os números. Entretanto, caso os números não estejam legíveis, pode também pegar a linha digitável que se encontra na parte superior direita do boleto, anota-la e pronto.

Edited by Fnx

Imagem
Imagem
-
Isso fica a seu critério, ou seja você tanto pode optar por imprimir o boleto bancário em alguma lan house ou algo do tipo, como também pode apenas anotar em um papel normal, caso for anotar á um papel basta anotar os numeros em que aparecem perto do código de barras, lembre-se que a opção 1 é mais segura, pois imprimindo o papel por inteiro você não corre nenhum risco, enfim após realizar um destes procedimentos, basta esperar a confirmação do mesmo, caso queira verificar o andamento de seu deposito, logue-se em sua conta no website, vá em minhas compras e logo após em histórico de depósitos.

Não, quando se efetua um deposito por boleto não é preciso confirma-ló, pois o mesmo se confirma automaticamente, assim como depositos efetuados por cartão de crédito.
Imagem

Imagem

Atenciosamente, ExFanDoMer
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão!
  • Author

Ver post-Spycklee-, em 07 May 2012 - 11:21 AM, disse:

Você pode tanto imprimir ou pegar a linha digitável e ir efetuar o seu depósito, porém isso fica a seu critério, se você preferir escrever á mão a linha digitável, pode escrever sim e ir efetuar o depósito, é só dar na mão do atendente a linha digitável e o valor de depósito, logo após espere o depósito ser concluído, não exige nenhuma confirmação manual.

Ai vc pode me mostrar qual a linha de digitação do boleto tirando um print e marcando.
Pq to pensando em escrever msm.

Ver post-Spycklee-, em 07 May 2012 - 10:21 AM, disse:

Resposta correta!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.