Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[ Elogio ] aos bons & velhos amigos ,

Bom Dia .

Bom , para quem não sabe eu sou o TheusCRF no game rs , aquele que surrava todo mundo em losttower 5 e ganhava todos os eventos, rs zoa ' s2 ' bom gente eu parei de jogar como todos sabem , porém estou criando essa nova conta no forum , pra ficar em contato com meus velhos amigos , então vamos ao elogio .

área de contato.

Stronda - Emerson , um eterno fãn meu ' rs , agente vivia no skype zuando pacas o Ruan KKKKKKKKKKK , botando pilha pra tirar ele da Love , mais enfim , Cara você tem muito potencial e eu acredito muito em você eu espero que você volte pra STAFF pra permanecer , e ficar lá por bastante tempo ' saudades de ttu meu mano ♥

Fnx - Keeeeeeevin s2 , saaaaudades de ttu também manin , outro que é um velho amigo meu ' Membro bastante antigo em nosso forum , é só você continuar nesse caminho que você chega até onde você quiser , s2

Rox_ - Bom , no tempo que eu voltei aqui pro forum e estou de olho na área de contato e você tem marcado muita presença com um suporte bastante eficiente , continue assim .

Spycklee - é outro membro que eu lembro da antiga , rs ' mano estou vendo o seu suporte também e você está de parabéns ' bastante ativo no forum , continue assim .

TheusCRF - meu primo Lucken , vejo sua preocupação em ajudar aqui no forum , porém não está tendo muito tempo ' mais prometeu que vai dar o seu máximo , eu acredito em você moleque ' sempre estarei contigo ♥

aos meus amigos da STAFF .

Vulcano_GM - -LORD-XXT- , nossa mano a quanto tempo agente se conhece ? caraca é a mtt tempo , agt só vivia junto , todo dia agente se falava , se xingava , mais agt se gosta mtt ' minha amizade contigo é muuuuuuito verdadeira desde o início , mesmo depois que eu te dei 3x0 P E R F E C T na maratona rsrsrs a mtt tempo isso ;* , Enfim mano eu te desejo toda a sorte do mundo e espero que seu nome seja sempre lembrado nesse servidor , você tem capacidade e potencial pra isso e eu acredito muito e confio muito no seu trabalho ! eu te amo bds s2 .

Lustro_GM - Léoo , mano no começo qnd agente começou a conversar , agt pegou mtt intimidade , e logo você me recrutou pra sua Guild , ai viramos irmão ' sempre juntos , Brincando & zuando ' aprendi muito contigo meu mano . Enfim eu desejo o mesmo pra ti , Sucesso & Felicidade no MuAwaY e também em sua vida pessoal , cara te considero demais mesmo s2 .

Eclipse_GM - Victor , esse também é um dos meus amigos mitos , mlq agt também smp esteve junto ' e eu te considero muuito também irmão , Felicidade & Sucesso você já está tendo aqui , você merece tudo isso , eu te amo irmão ♥

-Pe_Lanza- - kkkkkkkkkkk , esse mitou demais ' waitbrid , kkkk MODEGFXLADDA s2 , laaaanza eu te amo demais mlq , todas as comédias que ja passamos juntos , eu aprendi a te amar , você é um amigo mtt especial pra mim , quero ver seu nick Azul Clarinho , porque você merece ! eu sempre te falava , Cara mês que vem tu é AP , e ttu desacreditava , olha ai agora tua carreira s2 , você merece isso ! estamos juntos sempre !

Bom , como eu estou com bastante preguiça vou parar por aqui , agora eu vou deixar uns salves de lei ' pra quem sempre esteve comigo no MuAwaY , amigos que eu vou levar pra sempre .

RominhoFJV , PHOTOSCAPE , TeusRoox , Afonso_xP , MISTEREME , -EsquecidO , -ProcuradO , _XeKeMaTe_ , Lustro-TS , -LORD-XXT- , -Pe_Lanza- , -Eclipse- , TsU_MV , LuckenFoda , Toretto_BR , MOZOZINO , -T4NATUS- , MunRa , xBrunaa-TS , SR_STIFLER , TomateKru , Mestre-TS , -Mc-Fake- , -LucasTM ,Bk-PUNHETA , -INK , xXt_ , n3uroticoO , n3guinhoO , Papai-Rox , _FODINHA_ , Toledo , KKING , Remendo-Bk , zMr_Turbo , Pe-De-CaNa , Hack-UP_XP , -MiiDniTe- , XerecaTM , Fowks , GameDesire , PeDePanO , Vegetto_KB , EmersonKB , Youtube_BR , Alex-Foda , SR-CAVALO , M3AwaY , Kratos-Rox , -CoringaO , xSky-TS , CARACA é MUITO FDP ' Depois vou Editando ♥
.

Featured Replies

Opa, muito obrigado pelo seu elogio velho, é sempre bom relembrar dos amigos antigos, enfim, velhos tempos nunca voltam, mais mesmo assim espero mesmo que um dia você volte ao nosso game e fórum, você era e ainda é muito gente boa, mais uma vez, obrigado pelo elogio parceiro, fico honrado em ser elogiado por uma pessoa igual a você, valeu mesmo brother.
'-'
-
Obrigado parceiro ♥ Eu lembro muito de ti, não só de você como muitos outros amigos antigos que serão sempre bem lembrado <3 Mais uma vez obrigado
Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz em saber que você voltou ao fórum novamente e logo reconheceu meu trabalho, enfim seja bem vindo novamente e que continue conosco por um bom tempo, novamente muito obrigado mesmo.
Parabéns aos demais elogiados, todos estão dando um ótimo suporte em nosso fórum.
Obs:Não dei ' + ' porque esgotou :/'
Nooooooooooooooooooooooooossa, quem diria que meu grande irmão viria um dia me elogiar *--*, Theus, você não sabe a alegria que me deu agora neste elogio, muito obrigado cara, quantas risadas nós demos né ? KKKKK, era a noite toda só de KKKKK ^^, MODEGFXLADA ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Também te amo mlq, nunca vou te esquecer meu parcero, jamas. Espero que consiga alcançar todos seus objetivos, aqui no Fórum, game e em sua vida pessoal :D. É muito bom reencontrá-lo *-----*. É nos sempre :love:.
Enfim, muito obrigado pelo elogio novamente, e se Deus quiser eu chego lá, e espero que Ele te ouça, assim como ouviu você quando me falava que eu iria conseguir ^^ s2.

Obrigado meu primo estou feliz por saber que você me apoia, por isso que eu te amo e com fé conseguiremos 3
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-
Parabens,ao (s) menbro (s) elogiado.
Atenciosamente: VEGETA_TM
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão.
Imagem

Imagem
parabens aos elogiados
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Atenciosamente xPepsi_BR

Imagem
Eles fazem um otimo trabalho aki no forum
Imagem
Imagem
Atenciosamente Player: Jolero
Muaway Projetando & Construindo a sua Diversão
Elogio concedido
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Howrang_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.