July 4, 201015 yr comment_243642 Pessoal quando a opçao de Mudar a foto vai voltar ao normal ??? pq quando vou alterar aparece isso O envio falhou. Por favor, informe um administrador. sacanage fika com 2 bonequinho alias boniquinho vermelho parecido com o do msn kk me envia o link do forun que o adm falo que essa opcao tinha sido tirada Perfil Melhor Do Mundo ? CLIKE Ei Você é você mesmo Clique AQUI Para Nao Ganhar Nada Presentes Spoiler Deus_BK= H2O= Lucas_ET= Fomozo= Report
July 4, 201015 yr comment_243649 Está Opção Teve um Erro Derrepente. a Administração Ja Está Corrigindo o Mesmo. Por Inquanto as Fotos Não Poderão Ser Modificadas, Mais o Avatares Podem Ser Modificados [u]Através[/b] do Link. Report
July 4, 201015 yr comment_243657 esta opçao esta em manutensao eu tambem nao consigo colocar vamos aguardar esse problema ser resolvido DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
July 4, 201015 yr comment_243661 Esta opção está passando por um erro , a qual a ADMINISTRAÇÃO já está ciente. Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
July 4, 201015 yr comment_243666 Boa Noite, Essa opção teve 1 erro derepente q nossos ADMINISTRADORES ja estão averiguando Atenciosamente -3D- Report
July 4, 201015 yr comment_243739 A opção de "Alterar Avatar" está apresentando um pequeno problema, no qual já estamos cientes do mesmo, e estamos corrigindo o mesmo, aguarde até que o mesmo esteja corrigido e online normalmente. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
July 4, 201015 yr comment_243740 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
O envio falhou. Por favor, informe um administrador. sacanage fika com 2 bonequinho alias boniquinho vermelho parecido com o do msn kk
me envia o link do forun que o adm falo que essa opcao tinha sido tirada
Perfil Melhor Do Mundo ? CLIKE