Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Blz galera. venho elogiar ums cara D: ,/*//|_| / *

-ProcuradO . = Rey dos esconde esconde nas antigua :) ele competia com o Bk_Alonekd para ver quem ganhaba :) . 2 Rox no top esc.esc. :|

_T3RR0R_ . = Nossa ._. Mlk mo forteee . Sempre me ganhaba no x1 eu dissia WTF. pq ele de set +0 me ganhaba^_^ mas agr sei o motivo de por q era tao forte ¬¬ .

GAROTO-ROX = Esse mlk ai jonathan muito legaaaL cuando eu levei hack parei de jogar entao cuando eu voltei ganhei ums eventos ele me whispa me chama a losttower e disse: Alone vocé quer entrar na PlayBack ? Eu disse ; Claro ... Ai fiz muitas amizades D:

Dno_GM = Sem palabras para esse GM ROC .

Tommy_GM = LoL mlk muito ocupado ; ele sempre daba uma escapada para poder fazer eventins .________.'

Toledo_GM = Esse ai e novo . MELHOR GM = D

Mouker - ByMouker - TheMonsTer - ExMouker = Mlk nub do crl sempre bato nele ' - ' . kkk esse noob ai sempre que loga skype eu falo para ele de meninas e nem me responde ._. mas quando e de mu e mt rapido kk . tensoo

_BKlFODA_ = Meu inimigo n* 1 Na HISTORIA DO MUAWAY mas tem veces que nos foi GM em outro mu e amigos D: nunca te esquecerei né ...

GUILD _LOUCOS_ = Nosaaaaaaaaaaaaaaaaa PIOR GUILD DO MUAWAY TODO NOOB GUILD BUGADA SO SABIAM BUGAR ._. MAIS TODOS COMPANHEIROS D: ,

UPA-UPA / DUDU = Te amo lek ... voce foi ums do meus melhores amigos do MU . . .

Fantoxe-TS = Melhor amigo atualmente do mu nem to vendo muito mas nos fexa ne .____.

BONDE DOS SEM DENTE = nossa so fikei umas horas conversando com voces ._. ' acho que ja me tiraram do bonde dos sem dente mas foi muito bom .

III TEM TAMTOS MANO QUE EU CONHECI AII . ME LEMBRO DESE DIA FAZ MUITO TEMPO QUE EU ERA NOOB CRIEI 1 GUILD TODOS OS FODAOS EM STADIUM FICARAO CMG UMS MESES . _ . ' TINHA FICADO OFF POR UM TEMPO MAS NUNCA NGN SAIU ATE QUE EU DESFAZI ; ' DevilsPK FOREVER '

Sei tantas pessoas para nombrar so que tenho peguiça tchau galera voces foram muito para min BY ; SapoFazUeb -> Bk_Alonekd -> Malo_BK -> Alone-XXT-

Featured Replies

Parabéns aos elogiados
Imagem
Imagem
Atenciosamente Player: Jolero
Muaway Projetando & Construindo a sua Diversão
O Mu Away le aguarda com muito carinho !
-

Imagem

Todos direitos reservados M3AwaY - MuAwaY Projetando & contruindo a sua diversão .

Dúvidas ? Me envie MP .
- Vai lá , o MuAwaY lhe aguarda , parabens aos elogiados que fizeram parte de sua história.
mt bom seu elogio espero que um dia vc tb chegue lah vlw. de coraçao.
Parabéns aos elogiados , que continuem assim , que serão lembrados forevermente '--'
Imagem
Elogio concedido
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Howrang_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.