July 4, 201015 yr comment_243678 Gente alguem sabe me dizer se o adm confirma o deposito e ao mesmo tempo colcoa os gw , ou ele coloca os gw primeiro e dps confirma ou ele confirma primeiro e dps coloca os gw? Abração a todos . Report
July 4, 201015 yr comment_243684 sei la manow pq ele confirmo o meu deposito hj e nao foi creditado meus goldsways e de chora manow Perfil Melhor Do Mundo ? CLIKE Ei Você é você mesmo Clique AQUI Para Nao Ganhar Nada Presentes Spoiler Deus_BK= H2O= Lucas_ET= Fomozo= Report
July 4, 201015 yr comment_243685 confirma e depois coloka gws o prazo de confirmasao de depozito e de 72 horas cazo contrario envie um tickt para administrasao DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
July 4, 201015 yr comment_243686 Eu acho que é automático, conforme ele confirma o deposito é creditado ao mesmo tempo seus GW's em sua conta. Report
July 4, 201015 yr comment_243689 Os [b]Gws[b] São Creditados Em Sua Conta Automaticamente, Na Mesma Hora que o Depósito é Confirmado. Report
July 4, 201015 yr comment_243695 Boa noite, os Goldways são creditados automaticamente quando ele confirmar Atenciosamente -3D- Report
July 4, 201015 yr Author comment_243697 Pois é mais como disse o amigo acima o PK_KRATOS ele confirmo meu deposito en ao coloco os golds aways =/ Report
July 4, 201015 yr comment_243704 O Admin confirma o seu deposito entrando no site do banco depositado e la ele confirma os dados, e se foi mesmo creditado o valor do deposito, sendo assim se ocorre tudo certo o mesmo credita os GW's manualmente. espero que tenha ajudado ;D no way Report
July 4, 201015 yr comment_243863 Amigo, Quando a Administração,Comfirma seu DEPÓSITO Automaticamente,Seu Gw's São Depositados,Basta Apenas Aguardar Seu Deposito Ser Comfirmado e Pronto! espéro ter ajudado Amigo! Boa Sórte. ~ º Cóla comigo , qi é só sucesso . º ~ Report
July 4, 201015 yr comment_243867 Meu depósito foi confirmado faz um 2 dias e meus Gw's ainda nao xhegaram tbm *-* Report
July 4, 201015 yr comment_243989 No meu caso ele confirmou e creditou ao mesmo tempo. Merlin eu te amo! Report
July 4, 201015 yr comment_244025 O sistema de confirmação de depósito e de creditação dos goldway é simultaneo, quando o mesmo é confirmado, automaticamente já é adicionado os goldway, porêm, o site está apresentando alguns bugs, depois da confirmação, os goldway não chega, se acontecer isto, envie um ticket para a administração relatando o problema. QuoteQuotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Report
July 4, 201015 yr comment_244061 Prezado o nosso adiministrador faz uma serie de processo para ver se seu deposto foi mesmo confirmado quando ele ve isso ele confirma e apos confirma credita os GWs em sua conta e não custa lembrar que caro o prazo de deposito é de no minimo 72 Horas que equivalem a 3 dias uteis Caso o seu Deposito ultrapasse o tempo determinado envie um tickte para a adiministração pedindo bonus pelo atrasoe lembrando ficar reclamando no forúm não adiantará nada,em casos de atrasos depois de seu depósito confirmado peça uma bonificação de 10 dias Vip Gold OBS:Caso não saiba enviar um tickt: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ Report
July 4, 201015 yr comment_244139 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Abração a todos .