Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Gente alguem sabe me dizer se o adm confirma o deposito e ao mesmo tempo colcoa os gw , ou ele coloca os gw primeiro e dps confirma ou ele confirma primeiro e dps coloca os gw?

Abração a todos .

Featured Replies

sei la manow pq ele confirmo o meu deposito hj e nao foi creditado meus goldsways e de chora manow
Imagem

Imagem

Perfil Melhor Do Mundo ?
CLIKE

Ei Você é você mesmo Clique AQUI Para Nao Ganhar Nada

Presentes
Spoiler
confirma e depois coloka gws o prazo de confirmasao de depozito e de 72 horas cazo contrario envie um tickt para administrasao
Imagem

Imagem

DRAGÕES DA LUZ

Spoiler
Eu acho que é automático, conforme ele confirma o deposito é creditado ao mesmo tempo seus GW's em sua conta.
Imagem
Os [b]Gws[b] São Creditados Em Sua Conta Automaticamente, Na Mesma Hora que o Depósito é Confirmado.
Imagem
Boa noite,

os Goldways são creditados automaticamente quando ele confirmar

Atenciosamente -3D-
  • Author
Pois é mais como disse o amigo acima o PK_KRATOS ele confirmo meu deposito en ao coloco os golds aways =/
O Admin confirma o seu deposito entrando no site do banco depositado e la ele confirma os dados, e se foi mesmo creditado o valor do deposito, sendo assim se ocorre tudo certo o mesmo credita os GW's manualmente.
espero que tenha ajudado ;D
no way
Amigo,

Quando a Administração,Comfirma seu DEPÓSITO

Automaticamente,Seu Gw's São Depositados,Basta Apenas Aguardar

Seu Deposito Ser Comfirmado e Pronto!

espéro ter ajudado Amigo!

Boa Sórte.
~ º

Cóla comigo , qi é sucesso .

º ~
Meu depósito foi confirmado faz um 2 dias e meus Gw's ainda nao xhegaram tbm *-*
No meu caso ele confirmou e creditou ao mesmo tempo.
Merlin eu te amo!
O sistema de confirmação de depósito e de creditação dos goldway é simultaneo, quando o mesmo é confirmado, automaticamente já é adicionado os goldway, porêm, o site está apresentando alguns bugs, depois da confirmação, os goldway não chega, se acontecer isto, envie um ticket para a administração relatando o problema.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Prezado o nosso adiministrador faz uma serie de processo para ver se seu deposto foi mesmo confirmado quando ele ve isso ele confirma e apos confirma credita os GWs em sua conta e não custa lembrar que caro o prazo de deposito é de no minimo 72 Horas que equivalem a 3 dias uteis Caso o seu Deposito ultrapasse o tempo determinado envie um tickte para a adiministração pedindo bonus pelo atrasoe lembrando ficar reclamando no forúm não adiantará nada,em casos de atrasos depois de seu depósito confirmado peça uma bonificação de 10 dias Vip Gold
OBS:Caso não saiba enviar um tickt:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.