May 7, 201213 yr comment_2430074 Eu passei o meu cartao sexta de manha e ainda nada eu sei q esta havendo uma demora so que eu acho que ja esta demais quando sera que vai cair o GW. Meu Fan Usa Aew Report
May 7, 201213 yr comment_2430084 Isto ocorre, pelo fato de que Sábados e Domingos, não são quotados como dias úteis, assim a administração não saberá se o depósito foi efetuado corretamente para executar a adição de seus goldways, aguarde pois o processo de confirmação de seu depósito provavelmente começa hoje. Atenciosamente Forget_ MuAwaY - Projentando e Construindo a sua Diversão! Report
May 7, 201213 yr comment_2430102 O membro Forget_ respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Howrang_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 7, 201213 yr comment_2430103 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Meu Fan Usa Aew