Olá a todos, por meio deste tópico gostaria de faser um Elogio.
Bom vamos lá, nesse forum aprendi muitas coisas tirei muitas duvidas, que ajuda-ra no meu desenvolvimento em Designer.
Pank, -Pe_Lanza-, Zero0h:
esss cara ae não falo muito com eles , mais são uns caras maneiros Muito Dedicados.
Sempre presente ajudando, tirando duvidas , fazendo tutoriais, dando dicas etc.
Mateus_RX , James_DS: como posso dize, voces sao lendas oO
Me inspiro no trabalho de vocês sao feras demais '-'
Bom tem um cara que estive notando que é muito dedicado , ta dia a dia ajudando quem tem duvidas, ele daria um bom Aprendiz '-' _Aleex no começo te achei uma pessoa meio estranha riariaria mais depois vi que você é um cara maaneiro ^^
Admin: Um cara bem dedicado, trabalhando dia e noite pra trazer alegria dos players ;*
GM´s: vocês tambem sao bem dedicados, parabens a todos.
Bom vamos lá, nesse forum aprendi muitas coisas tirei muitas duvidas, que ajuda-ra no meu desenvolvimento em Designer.
Pank, -Pe_Lanza-, Zero0h:
esss cara ae não falo muito com eles , mais são uns caras maneiros Muito Dedicados.
Sempre presente ajudando, tirando duvidas , fazendo tutoriais, dando dicas etc.
Mateus_RX , James_DS: como posso dize, voces sao lendas oO
Me inspiro no trabalho de vocês sao feras demais '-'
Bom tem um cara que estive notando que é muito dedicado , ta dia a dia ajudando quem tem duvidas, ele daria um bom Aprendiz '-' _Aleex no começo te achei uma pessoa meio estranha riariaria mais depois vi que você é um cara maaneiro ^^
Admin: Um cara bem dedicado, trabalhando dia e noite pra trazer alegria dos players ;*
GM´s: vocês tambem sao bem dedicados, parabens a todos.
e é claro que não pode falta
o povo que anima o Fórum:
Abraços.