Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Admin eu gostaria de saber se ainda tem painel de revendas de golds aways porque eu tou quernedo comprar um pacote de golds ate o final da promoção para revender entre meus amigos aqui da lanhouse e da cidade se possivel me responda por mp ou aqui mesmo porque eu ja esotu esperando uma resposta sobre ele ja tem tempo o merlin sempre feicha meus tickets que eu mando tirando essa duvida entao gostaria que voce soluciona-se isto para mim
Obrigado.
Fan House Owned
Imagem

Featured Replies

Boa noite,

eu procurei a opção no site + nao achei :) portanto acho q nao deve tem + elaporem mande MP PARA o merlin

perguntando se ainda da para fazer isso ai pede para ele as informações q precisa para comprar:)

Atenciosamente -3D-
Bom mano,o Pacote de REVENDAS

Eu creio Que Está Fexado,Envie um Ticket para o merlin,

ou Se Não Tiver Fexado as Revendas ,Veja no Pacotes de Revendas,QUANDO ELE FORAM ATUALIZADOS

Tipo: Dia 04/07 Tava 500 Gw por 150 R$ e Quando Atualizado 06/07 500 Por 125 ou 150 R$ Mesmo.

Veja Lá!!

Espéro ter Ajudado Amigo!(éssa Nem eu sabia direito '-' ;) )

Boa Sórte!
~ º

Cóla comigo , qi é sucesso .

º ~
  • Author
vai ver ele ta ativado e ninguem ta sabendo ue ? ai e por isso que o admin tem que vim aqui confirmar
Fan House Owned
Imagem
Creio que a opção esteja desativada devido a promoção em que nós estamos.
Merlin eu te amo!
Como Todos Disseram Acima A Opção Deve Estar Desativada. Mande MP Ou Ticket A Administração E Aguarde Respostas.

Atenciosamente -
WingeD - Sub_Admin Da FDF(Fazendo A Diversão Do Forum).
Imagem

Imagem

Prezado está opção do novo site foi desativada por tempo indeterminado aguarde que a adiministração se pronuncie sobre o mesmo
Como o Admin disse, ele ainda esta arrumando o site, logo ele ira colocar essa opção e outras que ainda vão por vim, Aguarde
Imagem

Imagem
ele vai reativar daqui uns dias ele tem muitos problemas para resolver inclusive o meu
Imagem

Imagem

Perfil Melhor Do Mundo ?
CLIKE

Ei Você é você mesmo Clique AQUI Para Nao Ganhar Nada

Presentes
Spoiler
Quando você for confirmar o deposito, coloque na parte de Informações Adicionais que é para revenda.
A partir disso, você irá ter um painel para adicionar GW's às contas.
Quando os GW's acabarem, esse painel irá desaparecer.
Imagem

Imagem
A administração criou as ´´revendas`` ou seja você compra seu pacote e ganha um painel para depositar goldways para seus clientes . Para obte-los envie um ticket a administração que eles irão lhe dar todas as informações necessarias já que o preço varia de pacote para pacote de promoção para promoção
Imagem

"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem

Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/
Espere o pronunciamento da Administração. deve estar em manutenção!
O retorno? Talvez...

Imagem
Imagem
Prezado, Á Opção de Revendas esta OFFLINE temporariamente por algumas manutenções no Site.

Imagem
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

By Enrico (AMéeei!)

Imagem

Imagem

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.