May 8, 201213 yr comment_2432408 , eai carinhas ? You_CL - Parabéns, cara ja tava virando zumbi no forum antes de ficaar sem net , e quando volta , volta pra Cêli , enois :} [ r <3 ] Howrang_CL - Parabéns ,batalhou e agora ta ai sua recompensa .m - && Parabéns aos demais da STAFF , por estarem , fazendo um ótimo trabalho e aos Player's que ajudam aqui , parabéns também , que consigam realizar todos seus sonhos . PS : Frozen , eu te avisei um dia a casa cai ! Salve ,Versus-BR ( Massaracity ), PrO_StreeT ( Edian / Massaracity ) , ex vizinhos , meus && alunos pra sempre , t.t ' vamo qe vamo u.U ! Report
May 8, 201213 yr comment_2432414 - Parabens,aos menbros elogiados Atenciosamente: VEGETA_TM MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão. Report
May 8, 201213 yr comment_2432418 Parabens , estao fazendo um otimo trabalho mesmo , esperamos que continuem assim... Valeu pelo SALVE meu Fãã haha Report
May 8, 201213 yr comment_2432518 parabens aos elogiados! MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Atenciosamente xPepsi_BR Report
May 9, 201213 yr comment_2434746 Elogio mencionado, tópico fechado. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
You_CL - Parabéns, cara ja tava virando zumbi no forum antes de ficaar sem net , e quando volta , volta pra Cêli , enois :} [ r <3 ]
Howrang_CL - Parabéns ,batalhou e agora ta ai sua recompensa .m
-
&& Parabéns aos demais da STAFF , por estarem , fazendo um ótimo trabalho
e aos Player's que ajudam aqui , parabéns também , que consigam realizar todos seus sonhos .
PS : Frozen , eu te avisei um dia a casa cai