May 8, 201213 yr comment_2432819 Olá gente , quero só relembrar os velhos tempos da heading , love fuck e etc espero que relembrem também . Kratos_xP - Minha ema que fuma , Gosto muito Ø Best Friends heero - Diego Sempre pedia pra entra na heading pra entrar nos eventos =/ . ImPacTo - Viro GM , e ainda não esqueceu de mim , verdadeiro amigo . Mau-Kriado - Antigas Heage - Sem mais , pego seu nick e coloco em jogos , e nos fóruns pego suas signs *-* . Alex-Foda - Bombado Best's Friends , 11 Anos (: Spyckle - Como posso esquecer de você carinha poxa , se ajuda , ajuda , ajuda e nunca ganha cl mais um dia chega sua vez Toledo_xD - Um dos melhores Sr.Galinha - Você foi um @#!@&# mais ainda te considero xSky-TS - Game Luck Ein ? '-' bk_GaaRa - Noba da game luck ... Aos Novatos que não me conheçem (: . Ezodia-TM- - Acho que é assim que fala né amor ? -BoB-Marley- - Ela sai sangue pelo habbo ... Agora é as guilds . Heading - A Mais top ;x . LoveFuck - Fodinha .. HeadShot - n3o e sua cambada , Fael . Era meu amigo e não tá na lista ? Fácil fala ai pois parei por 1 ano =/ . Russo_GM Admin *-* TheusCRF Dark-SG - Todos direitos reservados M3AwaY - MuAwaY Projetando & contruindo a sua diversão . Dúvidas ? Me envie MP . Report
May 8, 201213 yr Author comment_2432837 Russo_GM Também Malz =/ - Todos direitos reservados M3AwaY - MuAwaY Projetando & contruindo a sua diversão . Dúvidas ? Me envie MP . Report
May 8, 201213 yr comment_2432844 Sapeka_BR, em 08 May 2012 - 04:29 PM, disse:KKK, Parabéns a Eles , ea nova forma de Elogiar , Gostei '-' ^^' Atenciosamente: XoRoDizBug MuAwaY Projentado e Construindo Sua Diversão ! Report
May 8, 201213 yr comment_2432858 koe let esqueçeu de mim das antigas fiquei até triste agora agente brincava de fechar os lugares demos mts gargalhadas bons tempos. Report
May 8, 201213 yr comment_2432911 ôo Parabéns aos citados . Agora M3 nao lembra mais de Mim :s Tk 5 eu chorava pa entrar na heanding By > Coringa_PK / Parei agora Voltei com Tudo xStyllo-TS ... gostei da forma do seu elogioo Powered Feito Por xStyllo-TS Muaway Projetando e Construindo Sua Diversão Atenciosamente : xStyllo-TS Spoiler Em Breve Print's Marcantes em Minha Vida no Muaway Report
May 8, 201213 yr comment_2433628 - Parabens,ao (s) menbro (s) elogiados acima. Atenciosamente: VEGETA_TM MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão. Report
May 9, 201213 yr comment_2433749 Parabéns à eles Atenciosamente Player: Jolero Muaway Projetando & Construindo a sua Diversão Report
May 9, 201213 yr comment_2433911 parabéns aos elogiados , creio que eles mereceram os elogios. MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Atenciosamente xPepsi_BR Report
May 10, 201213 yr comment_2438059 Elogio mencionado. tópico fechado. Atenciosamente You_CL Equipe MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
Kratos_xP - Minha ema que fuma
heero - Diego Sempre pedia pra entra na heading pra entrar nos eventos =/ .
ImPacTo - Viro GM , e ainda não esqueceu de mim , verdadeiro amigo .
Mau-Kriado - Antigas
Heage - Sem mais , pego seu nick e coloco em jogos , e nos fóruns pego suas signs *-* .
Alex-Foda - Bombado
Spyckle - Como posso esquecer de você carinha poxa , se ajuda , ajuda , ajuda e nunca ganha cl mais um dia chega sua vez
Toledo_xD - Um dos melhores
Sr.Galinha - Você foi um @#!@&# mais ainda te considero
xSky-TS - Game Luck Ein ? '-'
bk_GaaRa - Noba da game luck ...
Aos Novatos que não me conheçem (: .
Ezodia-TM- - Acho que é assim que fala né amor ?
-BoB-Marley- - Ela sai sangue pelo habbo
Agora é as guilds .
Heading - A Mais top ;x .
LoveFuck - Fodinha ..
HeadShot - n3o e sua cambada , Fael .
Era meu amigo e não tá na lista ? Fácil fala ai
Russo_GM
Admin *-*
TheusCRF
Dark-SG