February 1, 201015 yr comment_24536 Tipow quando vc entra na area da equipe! "Pra ver se os gms estão on! tem la: Quer fazer parte da equipe!? keria saber se pode fazer o test a quelquer ora ele estara valendo ou e so quando o adm precizar de novas pessoas pro cargo? SEm flood e responda se souber! Report
February 1, 201015 yr comment_24541 Você pode Responder o Questionário e Enviá-lo a Qualquer Momento, pois é como uma Seleção de Trabalho, ao Enviar será Arquivado e quando Estiverem Necessitando a Administração vai Avaliar os Questionários Enviados/Arquivados e Chamar os que se Encaixam Melhor ao Cargo. Valendo Lembrar que temos uma Segunda Opção p/ Se Tornar Colaboradores, Moderadores e Game Masters que é Ajudando/Prestando Suporte aqui no Fórum p/ Players com Dúvidas, Problemas entre outros. Quer acompanhar a IMPERIUM nas Redes Sociais? Acesse: Facebook (Link Autalizado): https://www.facebook.com/groups/136681433102272/ Me resumo a isso: O que é ser IMPERIUM? Bom, IMPERIUM não é só uma guild qualquer. Absolutamente não. IMPERIUM é um elo de amizade, GRANDES AMIZADES. Não faz somente parte de jogo, IMPERIUM faz parte de nossas VIDAS! Convivemos uns com os outros, compartilhamos alegrias e tristezas, conquistas e derrotas, passamos dia-a-dia juntos e mesmo se você se distancia do jogo, você continua fazendo parte desta, porque esta é ETERNA. IMPERIUM na verdade, é uma grande FAMÍLIA. Não sou boa com palavras, e descrições. mas tenho certeza que quem é IMPERIUM me entende e concorda. IMPERIUM uma vez... Sempre IMPERIUM! Ou seja: AMIZADE! By: Juliana Barbosa Report
February 1, 201015 yr comment_24581 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
tem la: Quer fazer parte da equipe!?
keria saber se pode fazer o test a quelquer ora ele estara valendo ou e so quando o adm precizar de novas pessoas pro cargo?
SEm flood e responda se souber!