May 8, 201213 yr comment_2433304 AI GALERA TAVA FAZENDO UMA SING AKIE E COLOKEI UMA ANIMAÇÃO NELA MAS ELA FIKOU SERILHADA. E GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO TIRAR ESSES SERILHAMENTO OBRIGADO E ATE MAIS! Atenciosamente -KorN Copiando e plagiando sua diversão. [P]owered By: Me Deviantart Colorações! Clica ai Porra Deviantart Signatures! Clica ai Porra Report
May 8, 201213 yr comment_2433342 Poderia mostrar um exemplo ? em que tipo de imagem foi a serrilhação ? Foi na fonte "tipografia " se for , na horaa de escrever ali encima tem as configurações , do lado do nome da fonte tem regular , certo , do lado tamanho , do lado direito de tamanho , você coloca em Sharp , se for na imagem o serrilhado Basta ter pratica em fazer o recorte.. .. eu recomendo o uso de mascara (Mask) sendo assim você pode editar o seu recorte a hora que voce quiser... talvez lá no final do job voce percebe que o recorte merece um carinho especial.. aí da pra editar tranquilo.. Pra usar mascara você pode ir pelo caminho Layer > Layer Mask > Reveal All..... ou pelo botão na Paleta Layers (Add Layer Mask) Para tirar o serrilhado você tem q suavisar,"smooth", as bordas cara, para isso você po usar a "ferramenta blur", o "filtro blur", o recorte com um "feather". Ou siga este tutorial : [TUTORIAL]Suavizaçãos errilhado de imagem photoshop http://all4pg.com/forum/index.php?topic=268.0 [TUTORIAL]Disfarçando serrilhado no gif Para gif , vá na frame 1 , que quando você edita muda em todas e talz , e pegue a ferramenta blur tool a segunda acima da peen tol , de um zoom de 5x (500) e vá passando nas partes serrilhadas , vai tipo meio que borrar , mas como tá perto , não vai borrar muito , tome cuidado com esta ferramenta pra não borrar muito . Abraços . Report
May 11, 201213 yr comment_2441265 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
E COLOKEI UMA ANIMAÇÃO NELA
MAS ELA FIKOU SERILHADA.
E GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO TIRAR ESSES SERILHAMENTO
OBRIGADO E ATE MAIS!
Atenciosamente -KorN
Copiando e plagiando sua diversão.
[P]owered By: Me
Clica ai Porra
Clica ai Porra