May 9, 201213 yr comment_2434600 Ola Hoje To Dando Elogio Para Todos Que Ajudam O Forum Todo Dia Respondendo Topicos ,Perguntas Sao Esses Ali Embaixo : Quote-CABULOSO, Usher, fdopghietc, Love-XXT, Rox_, Vulcano_GM, Crazy_mxm, Lincon, Forget_, FAST0KILL, -Miinha-Mae, jolero, -HommerTM-, Stalker_, Gogeeta, LOL-Luis, Lucas_xP, booy_, Bk__NaZa, Weezy_, joaovitor2, LuccaSilva, rrwstwefft, ExFanDoMer, Elfa-Sandra, ByLord_Cobra, -DohkO-, Bk_Rapido, Syrius, -ProGramA, Malicia-xP, -FabriciiO_, Nanda-Rox, Hosk98, Knight_CL, HeadGame, Sapeka_BR, macmat, Tiago_Block, -Hatake, djcaiique, Twitter-SG, Google, Cat-, TheBlue-BR, _51_, Tato_, _-QueeL-_, Tok_, DiiCesar, -CRAZY-, Fantasy-BR, EnedinoBK, FanDoEster, -PredadoR, danilotuc, xXxACExXx Espero Que Gostam .... Da Um + ALI *-* Report
May 9, 201213 yr comment_2434603 Obrigado pelo elogio. É Meu Fã ? Me Odeia ? Quer Meu Corpo Nú ? Então Use e Abuse Atenciosamente Lucca Silva MuAwaY - Projentando e Construindo a sua Diversão! Report
May 9, 201213 yr comment_2434605 -- Meu caro , você tem que elogiar aos que merecem. Eu Já deixei de merecer elogios a tempos, não quero mais atingir objetivo de CL in Fórum. Eu já quase virei , por isso desanimei parei de mexer com o fórum. Elogie os que realmente merecem , não só aqueles que aparecem online. xD Atenciosamente, -ProGramA Report
May 9, 201213 yr comment_2434606 Obrigado! Atenciosamente Player: Jolero Muaway Projetando & Construindo a sua Diversão Report
May 9, 201213 yr Author comment_2434607 Hum '-' Valeu Pela Dica -ProGramA Depois Eu Do Pra Qem Merece Report
May 9, 201213 yr comment_2434608 Tesão ctrl+c ctrl+v dos usuarios online. Valeu pelo "elogio". Araujos2 Report
May 9, 201213 yr comment_2434614 Acho que você não ta dando elogio pq vc só copiou e colou aqui, vc não disse se o cara tem belas respostas e tals, e as vezes esses players online não ta ali pra ajuda, ta ali pra procurar uma duvida que alguem ja perguntou. Atenciosamente - -TriKK Mu Away - Projetando e construindo sua diverção. Report
May 9, 201213 yr comment_2434615 De nada mano só estou tentando recuperar minha força de vontade de ajudar aqui no fórum, mais nada. Meu dever é esse ! Atenciosamente, -ProGramA Report
May 9, 201213 yr comment_2434629 Caro Parabéns á todos os Elogiados citados acima, você automaticamente pegou Ctrl+c e Ctrl+v mais o que realmente vale é a intenção. Parabéns novamente Membro da BoxDesigns Atenciosamente - ENERGY-TM MuAway - Projetando & construindo sua Diversão ! Report
May 9, 201213 yr comment_2435455 Elogio concedido Tópico fechado. Atenciosamente, Howrang_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Sao Esses Ali Embaixo :
Espero Que Gostam .... Da Um + ALI *-*