May 9, 201213 yr comment_2434877 EU DEPOSITEI 50 R$ MAS NAO SEI OQ FAZER AGORA COM UM PAPEL QUE VEIO AQUI OQ EU FAÇO ? Report
May 9, 201213 yr comment_2434881 Se você efetuou este depósito através de boleto bancário, você não precisa fazer nada, apenas aguardar pois as informações necessárias para a administração ja está em mãos de algum atendente bancário, e na hora que o mesmo efetuar o deposito na conta do servidor a administração terá seus dados em mãos assim podendo creditar seus goldways. Agora se você efetuou o depósito através de contas bancárias, siga este tutorial para saber o que fazer : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/14-comprando-goldsways/ Atenciosamente Forget_ MuAwaY - Projentando e Construindo a sua Diversão! Report
May 9, 201213 yr comment_2434908 O membro Forget_ respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 9, 201213 yr comment_2434909 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report