Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida sobre evento de video!

Primeiramente boa tarde!Estou com uma dúvida sobre o evento de video que o Adiministrador feiz!Bom o video tem que ser dentro do jogo?
Ex:Eu crio videos com o meu char mostrando alguma coisa do jogo!

Bom é pq eu quero saber se possso faser um video com amigos falando tudo que o Muaway tem de bom sobre serves o site etc... eu possso faser um video assim?
Atenciosamente, wdfamily
Muaway! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Meu Fã? Use:
Imagem

Featured Replies

Olha.
Você tem que apresentar o MuAway atravez do vídeo.
O melhor é fazer isso dentro do jogo, mas caso você consiga fazê-lo fora do jogo tambem vale.

O seu vídeo servirá para divulgação do servidor, portanto mostre no vídeo pontos fortes do MuAwaY, com Screens Shots do jogo, eventos, spots, entre outros, ou seja, mostre tudo que há de bom no MuAwaY.
Imagem

Imagem
Pode sim.Você pode fazer videos dentro do Mu,fazer um video igual o que você citou acima ou alterar algum video ja pronto da internet.Use a criatividade.
Merlin eu te amo!
o Video Tem Que Ter Qualidade, Falando Sobre a Campanha da Administração

Você Pode Fazer Com seus Amigos Sim, Mais Tente Não Fugir Do Tema.
Imagem
Veja o que disse a administração :

O seu vídeo servirá para divulgação do servidor, portanto mostre no vídeo pontos fortes do MuAwaY, com Screens Shots do jogo, eventos, spots, entre outros, ou seja, mostre tudo que há de bom no MuAwaY.

Portanto tente fazer um video dentro do servidor para a campanha de divulgação do servidor , pois se você fazer um video so falando sobre o muaway isso não seria divulgação , por isso entre em nosso servidor e mostre os pontos fortes , caso queira fazer com seus amigos pode fazer porem tente falar e mostrar muitas coisas que o servidor tem de qualidade .
Você deve fazer uma apresentação sobre o Muaway esta poderá ser feita da maneira a qual o autor quiser. Caso prefira fora do game você também pode fazer , assim como in -game. Fica a criterio do autor do video.

Sendo que para ter mais chances de vencer é mais facil utilizar imagens do jogo.
Imagem

"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem

Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/
Boa tarde,
1º veja oqdisseo adm

por tanto acho q vc deve fazer dentro do jogo pois fora do jogo seria como 1 depoimento e nao seria uma divulgação

Atenciosamentye -3D-
Vc tem que fazer um video falando do muaway
nao importa onde mas tem que ser direcionado ao MuAway.
O retorno? Talvez...

Imagem
Imagem
Amigo ,Você Fazer o que quiser

Contanto Que Você Não Sai Fóra do Tema,Nem Inflija as Régras

Você Pode Sim!

espéro ter ajudado amigo!

boa sórte
~ º

Cóla comigo , qi é sucesso .

º ~

Estamos lançando hoje o novo evento de vídeo MuAwaY, esse evento será especial para a nossa campanha do google nessas férias escolares, o seu vídeo ficará na página de redirecionamento de nossa campanha do google, portanto é um evento especial e precisamos de vídeos de grande qualidade.

O vídeo será 'uma propaganda' do servidor, use sua criatividade e siga as regras do evento.
Mais informações em: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/25533-evento-evento-de-video-
muaway-especial-campanha/

Atenciosamente, Fantasmic.
Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

By Enrico (AMéeei!)

Imagem

Imagem

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

By Enrico (AMéeei!)

Imagem

Imagem

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.