July 4, 201015 yr comment_244877 NewKnight de prova dessa situação. Tópico desnecessário? Eu sei e nao venha me falar ... Só estou mostrando as nubices que a gente tem que ver a cada dia. Nao venha falar que é tópico desnecessário porque eu sei! Report
July 4, 201015 yr comment_244881 Infantilidades á parte, basta não dar atenção á estes. Se você sabe que o tópico é desnecessário, porque você o cria então? Pra depois você querer falar no tópico dos outros que ele é desnecessário? e outra, as 3 screens, cliquem com o botão direito nelas, vá em propriedades e lógo após verifiquem o host da imagem, no final das mesmas estarão. Na 1°: pediuajuda na 2°: correux1 na 3°: pediuarrego Ai você também está sendo infantil, pois não auguentou pressão no game e veio criar tópicos inuteis aqui no fórum para tentar humilhar o jogador e colocar demais membros contra este? - Report
July 4, 201015 yr comment_244889 Boa tarde, nao entendi a finalidade desse tópico POde esplicar ? Atenciosamente -3D- Report
July 4, 201015 yr comment_244890 Se sabe as regras, sabe que é desnecessário, respeite as mesmas. No mais. Report
July 4, 201015 yr comment_244925 Topico totalmente desnesserio Perfil Melhor Do Mundo ? CLIKE Ei Você é você mesmo Clique AQUI Para Nao Ganhar Nada Presentes Spoiler Deus_BK= H2O= Lucas_ET= Fomozo= Report
July 4, 201015 yr comment_244946 Não entendi, pode explicar Kitfeitopormiin;* Palmeiras ♥ Spoiler Report
July 4, 201015 yr comment_245006 Engraçado como tem gente que deixar de ir lutar, pra ficar no post, isso o castiel fez para aparecer. E não venha me repriender não, que eu não ligo a minima para o que vai dizer. Report
July 4, 201015 yr comment_245021 Aff muleque. Você quer ser o certinho do mundo? Primeiro veio me denunciar só porque falei " Muaway ta morto ". Toma juizo e para de criar tópicos sem nexo. Quer aparecer? Tira a roupa e anda pela rua. ( ýN- Report
July 4, 201015 yr comment_245135 -3D-, em 04 July 2010 - 05:37 PM, disse:Boa tarde, nao entendi a finalidade desse tópico POde esplicar ? Atenciosamente -3D- Nem eu,explique. Merlin eu te amo! Report
July 4, 201015 yr comment_245155 Membro criador do tópico alertado verbalmente. Por favor tenham bom senso e evitem criar tópicos desnecessários. Atenciosamente, Fantasmic. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Tópico fechado. By Enrico (AMéeei!) Report
NewKnight de prova dessa situação.
Tópico desnecessário?
Eu sei e nao venha me falar ...
Só estou mostrando as nubices que a gente tem que ver a cada dia.
Nao venha falar que é tópico desnecessário porque eu sei!