Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá,eu irei me apresentar eu irei ajudar no FORUM para esta um dia na lista da equipe de moderação eu irei aqui elogiar e da adviertençias para playeres.

FAST0KILL : Ele esta ajudando mais esta edit muito post boas respostas mais presiça ficar mais um poquinho Ativo.

-CABULOSO : Otimas respostas mesmo mais ele não esta explorando seu conheçimento pós como responder um topico eu aconselho ao mesmo não colocar so o link do tutoria escrever mais um pouco sobre o comando ea duvida.

Rox_ : Sera o player com mais respostas certas do FORUM mais eu acho que se ele não melhora ele não ira ser COLABORADOR pós ele esta sim editando muitos post quando o mesmo ir responder um topico aconselho ao mesmo colocar todo seu conheçimento sobre a duvida não colocar um pouco da resposta e depois complementar.

Injected : Esse membro e fatal algumas respostas corretas não sei se ele esta edit post mais isso não e um BOM começo pós ele esta se destacando sim no nosso FORUM.

Histek : Um bom membro com otimas respostas eu acho que pouco experiente mais eu aconselho ao mesmo destacar mais nas palavras.

Tipo muitas pessoas vai pensa que e inveja mais e uma criticas construtivas que ira ajuda lo no seu desepenho

Fé,em Deus!

Featured Replies

Se Axa Ruim , então porque você não responde os tópicos , ja que os membros citados não respondem correto ? .-.'
Falar é fácio , quero ver fazer , os membros citados tão se esforçando muito, noite e dia no fórum e você aiinda vem flar merda ? .-.'
Imagem
Imagem

Imagem

Atenciosamente - KinGFire
Muaway - Projetando e Construindo sua Diversão !
Achei legal o modo no qual você descreveu os membros com críticas construtivas e isso sim seria fundamental para eles explorarem, mas o que ocorre hoje em dia graças a regra de somente uma resposta correta alguns membros acham isso necessário, no caso editar o post ou digitar pouco conteúdo para pegar uma posição boa perante o tópico, isso não irá mudar nunca até que essa regra seja editada para algo mais convincente, e isso também irá ser levado em conta o respeito dos demais membros do fórum, inclusive os que estão iniciando com essa concepção de ver outros membros editando e acabam seguindo o mesmo caminho, mas é isso ai parabéns aos elogiados sigam as críticas escritas no tópico, pois é realmente bom alguém se preocupar com isto.
Imagem
Imagem
Parabéns ao elogiados.
Muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz mesmo.
Poréeeeeeeeem, creio que você deve está falando quando eu edito minha"Font" ou seja respondo e logo após troco á font, enfim se você viu eu editando algum post me desculpe pois é raramente que eu editei uma vez aqui outra aculá, mais mesmo assim muito obrigado por se preocupar comigo, valeu. :D
- Achei interessante o jeito que foram alertados e foram alertados .. interessante seria bom se todos fossem assim ...

Atenciosamente ; -KUAT-

MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.
-
Como você pode ver agora, estou me adaptando a uma nova característica na qual se consiste em respostas curtas e objetivas, o uso de tutoriais vem somente quando não consigo dar uma resposta concreta para que o membro nescessitado fique com sua dúvida respondida da meneira correta e certa, enfim obrigado pelo elogio e pela crítica. ;)
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.