May 10, 201213 yr comment_2437508 Iae galera,A uma semana atras eu fui entrar no forum e apareceu que fui suspenso até ontem aaté as 23:45 e gostaria de saber qual o motivo da suspensão staff agora quero ver a verdade Flaming_ Mr_Draklin - Ajudando aos tk5maniacos Report
May 10, 201213 yr comment_2437510 Você foi suspenso por ter criado evento (leilão) usando uma borda que eu disponibilizei para download. Sendo que, eu já havia deixado bem claro que não poderia utilizar-las com fins lucrativos ou então em desafios. Abraços. • • • VISITE MINHA GALERIA • • • Report
May 10, 201213 yr comment_2437516 O membro Instagram respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
May 10, 201213 yr comment_2437518 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
e gostaria de saber qual o motivo da suspensão staff
agora quero ver a verdade
Mr_Draklin - Ajudando aos tk5maniacos