May 10, 201213 yr comment_2437556 AS VEZES ESTOU EM UMA BATALHA E O OPONENTE ELE FICA SUMINDO E APARECENDO DO NATA E EU NOCA GANHO DESTO FORMA SE FOR POSIVEL ALGEM PEDE ME AJUDAR NESTA DUVIDA QUERIA SABER COMO FAZ. Report
May 10, 201213 yr comment_2437566 Isso se chama Bug do ts/shield que os player's usufruem para está tirando vantagem de outros player's na hora da batalha ou seja no Pvp, infelizmente não podemos está lhe ensinando isso, pois essa habilidade se chama "Bug" e perante ás regras de nosso fórum não podemos está ensinando á ninguém Bug's no qual beneficiam somente um player, diferente do Shadow bug no qual serve para o Bem dos player's e beneficia á todos, enfim não poderemos lhe ensinar sobre essa tal habilidade. [Dicas] Português P/ Suporte Report
May 10, 201213 yr comment_2437649 O membro Rox_ respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 10, 201213 yr comment_2437650 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
SE FOR POSIVEL ALGEM PEDE ME AJUDAR NESTA DUVIDA QUERIA SABER COMO FAZ.