Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Percebo que em nosso servidor tanto no Site, Game e Fórum, quem está tratando de tudo é o programador WoLfulus, e sendo sincero, eu nunca vejo elogios a ele, só reclamações e julgamento e por este motivo estou aqui para elogiar nosso programador, que além de competente exerce sua função dentro do servidor e pra mim é o MESTRE aqui dentro, pois o que seria do MuAwaY sem esta pessoa, o que seria do servidor sem este programador ?
Portanto WoLfulus. Parabéns pela sua iniciativa e pelo seu trabalho ardor em nosso servidor, parabéns por tentar agradar ao máximo a todos, e nunca deixar de fazer o bem, parabéns por ser esta pessoa atenciosa que se preucupa tanto com o servidor quanto com o bem estar e bem jogar de todos os membros presentes hoje no MuAwaY, acabo de logar e o que eu vejo no painel inicial do site ?
Algumas de suas atualização, claro corri testar uma delas que no caso é o novo PVP, aquele no qual membros que não utilizam estes programa maliciosos não receberam mais o ataque acelerado de outros membros, e percebi que ao tirar x1/PVP com outro membro, você percebe total diferença pois o PVP agora está mais demorado, você hita hita hita e se diverte vendo teu char ali se esforçando para derrubar o outro, não é mais igual antes que levava um hit e ja morria, estou vendo o MuAwaY LIMPO vindo por ai, pois está foi mais uma das grandes novidades implatadas, fora o absurdo de inteligência que este membro exerce no servidor, quando achariamos um Servidor Online um Mu Online, com CAMERA 3D ? Ainda mais sendo versão 97d+99i ?
èééé se não fosse aqui não seria em nenhum outro lugar, então eu venho agradecer de coração mesmo WoLf, por tudo o que você fez e vem fazendo pelo servidor, está de parabéns e pra mim está sendo muito agradavél e muito beneficiente ser um membro MUAWAY, tenho orgulho de ser presente neste fórum e neste servidor, agradeço do fundo do coração, Obrigado WoLfulus!
Atenciosamente Forget_
MuAwaY - Projentando e Construindo a sua Diversão!
Imagem
Imagem

Featured Replies

Parabéns a ele
Imagem
Imagem
Atenciosamente Player: Jolero
Muaway Projetando & Construindo a sua Diversão
-
Amigo, realmente o WoLfulus esta fazendo um grande trabalho no MuAwaY, sempre trazendo Novidades, arrumando BUGS,ERROs, etc, meus parabéns você merece isso e muito mais.
Atenciosamente, KenBlock
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!

Galeria de Exposição
Sim realmente o WoLfulus está fazendo um otimo trabalho sem duvidas nenhuma , digno realmente de um Programador .

Realmente nosso programdor é excelente e competente com servidor, que sempre está inovando agradeço a ele por deixar nosso servidor melhor de se jogar !

Parabens a ele.
Anteciosamente-TeexugoO
MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
É verdade Forget_, temos mais do que agradecer á este grande programador que só faz cada vez mais está melhorando á nossa jogabilidade para que o servidor fiquei limpo sem nenhum speed, ele realmente é o cara não temos o que fala :3dflagsdotcom_brazi_2faws:
Imagem
Sei que é feio comentar na área de elogios sem ao menos ter sido elogiado, mas quero dar minha opinião sobre este cara que merece muito, pois o que ele faz é difícil outra pessoa fazer por nós. O WoLfulus sempre foi criticado, e isto fez com que ele decaísse quanto aos players, que adquiriram uma certa indecisão sobre o trabalho perfeito que ele realiza dentro do nosso servidor. Desde a atualização do anti-hacker, prometida e cumprida muito tempo depois até este novo servidor ele demonstrou calma, paciência e frieza com o que faz para os players que jogam e gostam do MuAwaY. Apesar de serem ações demoradas, ele cumpriu, e veio com muitas outras novidades, isto para calar a boca de que achou que ele não conseguiria, mas ele conseguiu, afinal, com paciência e calma TUDO se resolve, ainda mais uma coisa que o cara que possui o cargo mais difícil da Internet tem de fazer em um tempo curto. Ele merece muitos elogios, pena que nem todos entendem o lado dele, tudo o que ele faz é para o bem do MuAwaY e ponto, somente isso. Mais uma vez obrigado, WoLfulus. ♥
Não jogue espinhos na estrada. Na volta você pode estar de pés descalços. x)

Imagem
Parabéns a o WoLfulus ele merece ele tá fazendo muitos trabalhos aqui no muaway atualizando os programas pra ninguem entra com hacker e etc...
ele merece mais que um ELOGIO.
- Realmente ele está fazendo um ótimo trabalho , parabéns á o elogiado .

Atenciosamente ; Imagem

MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.
Parabens ao elogiado
Imagem
Imagem

Imagem

Spoiler

Spoiler
Nem tinha percebido a notícia, hoje dei uma logada também e percebi a demora para matar e para morrer, acho que agora podemos citar que o pvp irá depender da combinação, pois estou com uma que está levando miss até de mais ^^, o wolf está de parabéns mesmo ainda mais no quesito da camera 3D, geralmente cameras 3D em 97D ficam bugadas causam lag e geralmente dão muitos problemas graças ao conhecimento dele e serviço que está realizando com muita frequência percebemos o potencial dele, parabéns Wolf xD
Imagem
Imagem
É realmente ele vem desenvolvendo um bom trabalho!
sem dúvidas alguma quando se trata de muonline ele é considerado um dos melhores programadores brasileiros !

Últimos dias aproveite e de seu lance.

Imagem

Imagem

As vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.

Atenciosamente - STORY
MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.