July 4, 201015 yr comment_245106 algm ai faz um evento pf!! topico desnecessario eu sei,nao prescisam falar!! so posta se algm for fazer algum evento se nao nem perca tempo!! vire e mexe tem evento de desingn kero evento no game pow!! EU E A STAFF Spoiler Eu,Admin e DnoEu e Merlin <--ninomrt <--by TeaM-StarT char~>Victor-SG- guild~>ProcuroUma <~~Lacoste_MD Report
July 4, 201015 yr comment_245114 Tópico desnecessario. Players fazem evento quando querem , não quando são forçados . Report
July 4, 201015 yr comment_245115 Tópico desnecessário. Não é a pedidos que algum player faz tal evento, e sim por voltade própria, aguarde, sempre tem membros fazendo eventos em nosso fórum. Report
July 4, 201015 yr comment_245118 Não Há Necessidade de Um Tópico Como Este Os Players Escolhem Quando Eles Fazem Evento ou Não. Agora se você quisér um Evento, Faça Você mesmo. Report
July 4, 201015 yr comment_245121 topico denessesario DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
July 4, 201015 yr comment_245122 Não há necessidade de criar um topico pedindo um evento , basta enviar mensagem pessoal para algum membro . Report
July 4, 201015 yr comment_245127 kk todos '''tópico desnecessário'', sendo que o criador mesmo assumi que é desnecessário, isso é falta de ética Bom, gms tem que priorizar o fórum, para manter sempre em ordem, ai sim, depois ir para o game realizar eventos. Report
July 4, 201015 yr comment_245129 KKKKKKKK Quanto FLood aki mer deus ja cria sabendo que é desnecessário kkkkkkkk Report
July 4, 201015 yr comment_245139 Já que todos falaram eu vou te que falar tópico desnecessário os membros fazem eventos a hora que eles querem!Ou seja evite fazer tópicos assim! Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
July 4, 201015 yr comment_245148 Tópico Fechado. Atenciosamente, Lacoste - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
topico desnecessario eu sei,nao prescisam falar!!
so posta se algm for fazer algum evento se nao nem perca tempo!!
vire e mexe tem evento de desingn kero evento no game pow!!
char~>Victor-SG- guild~>ProcuroUma