May 10, 201213 yr comment_2438795 Qual a melhor combinação para MG ? Para soltar o evil spirt muito rapido ?' Obrigado, N4RUTO_xD Respondeu ? = + ' Como já tem 3 horas que meu topico foi criado em combinação de itens, e nenhuma resposta, estou criando aqui agora ! N4RUTO_xD Report
May 10, 201213 yr comment_2438804 Correto, a Evil Spirit tem seu nível de upagem maior que as outras magias de MG, pois suas configurações possui longos alcances, ou seja, upa mais por matar mais bichos. Atenciosamente Forget_ MuAwaY - Projentando e Construindo a sua Diversão! Report
May 10, 201213 yr comment_2439312 O membro Forget_ respondeu sua dúvida corretamente. Observação: Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente You_CL Equipe MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 10, 201213 yr comment_2439313 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Obrigado,
N4RUTO_xD Respondeu ? = + '
Como já tem 3 horas que meu topico foi criado em combinação de itens, e nenhuma resposta, estou criando aqui agora !