May 10, 201213 yr comment_2439558 - Alguém pode me responder quantos resets é necessário para ficar full em pontos ? Valeu FAKE-SHOW ; Atensiosamente - PRO-STYLE - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão ! Report
May 10, 201213 yr comment_2439575 - Não temos informações sobre a quantia de resets específicos, na qual te deixa full, no entanto isto varia da quantidade de pontos em que você ganha efetuando um resets e também do servidor em que você se encontra, pois servidores free e vips possuem uma quantidade de pontos ganhos diferentes, enfim opte por realizar cerca de 60 resets no servidor vip, caso for free, realize cerca de 70 resets; Report
May 10, 201213 yr comment_2439659 O membro Injected_ respondeu sua dúvida corretamente. Observação: Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente You_CL Equipe MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 10, 201213 yr comment_2439660 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Alguém pode me responder quantos resets é necessário para ficar full em pontos ?
PRO-STYLE - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão !