May 11, 201213 yr comment_2440247 Tipo eu quando to upando tem como eu dx ele upando sem da reset e os ponto vem pra min? tipo eu fico upando ai os ponto vom vim? preciso de ponto nao de reset! Report
May 11, 201213 yr comment_2440251 - Para você receber os pontos do reset deve efetuar a ação de resetar, pois através dela que os pontos são contabilizados, então não há como upar sem resetar e levar os pontos. Atenciosamente: Legend_MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
May 11, 201213 yr comment_2440318 O membro Legend_ respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
May 11, 201213 yr comment_2440321 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
tipo eu fico upando ai os ponto vom vim? preciso de ponto nao de reset!