July 4, 201015 yr comment_245350 Qual o monstro mais forte desse sever?e onde posso encontrá-lá? Report
July 4, 201015 yr comment_245351 Gigantlos e Golden Titan. Mobs de tarkan, em todas você a encontra. Report
July 4, 201015 yr comment_245355 /move stadium, criatura moustro ou char? DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
July 4, 201015 yr comment_245357 Não entendi sua pergunta Bomber-Ws ~ MuAwaY ~ Projetando e Construindo sua Diversão! Report
July 4, 201015 yr comment_245358 Você quer dizer os bichos para upar ou personagens(char) que você usa no game? Report
July 4, 201015 yr comment_245359 acho que o Golden Titan..fica em Tarkan Atenciosamente - Voux MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão New Kit.. By: Eu Report
July 4, 201015 yr comment_245362 Olá, é a clase BK que usa mais a força, depois vem o MG e SM que são mágicos não são muitos forte, e tem as elfas que são mais para ajudar a dar força curar e etc. Spoiler Report
July 4, 201015 yr comment_245363 Mais forte é a Fenix ela tem em Arena 1. Gold Tantalos (Acho que é assim que escreve) tbm mais só aparece ne invasão. E 1 kra que é forte tbm é o Bleyd-T encontra-se em Tarkan5 serv trade 1 [/ksopkspos <~ Clique e Ajude o Bee. <~ Clique e Ajude o .Jr Report
July 4, 201015 yr comment_245382 Prezado, Acho que seria o Goldem Titan de tarkan caso queira saber sobre os Spots do nosso server siga o tutorial abaixo conhescendo os Spots http://forum.muaway.net/index.php?/topic/184-conhecendo-os-spots-do-servidor/ Report
July 5, 201015 yr comment_245487 Temos o Golden titan em tarkan e a fenix em /arena1 Essas são duas caracteristicas . Tutorial : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/184-conhecendo-os-spots-do-servidor/ "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
July 5, 201015 yr comment_245492 Todos os montros do servidor são fracos, os players são os mais fortes. Report
July 5, 201015 yr comment_245496 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Block_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report