Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Sobre PVP

WoLf, você tinha deixado o pvp bom hoje, agora loga no trade1 deixa o servidor off por um tempinho, a gente volta pra lá e ta a mesma coisa que estava antigamente?! É meio que uma reclamação e uma dúvida ao mesmo tempo, á reclamação é que você deveria ter deixado do jeito que você tinha colocado que tava ótimo pra pvp, agora a dúvida é a seguinte você só voltou a forma normal pra fazer novos testes ou vai permanecer assim, morrendo fácil, matando fácil, speed já voltou? É isso, espero que não deletem o tópico pois não falei nada de mais.
Sem mais, abraços!
#Edit : Espero que não venha ninguém além do wolf responder este tópico, pois minha dúvida é referente á ele e ninguém mais do fórum vai saber responder, não venham no meu tópico com essas respostas escrotas de bloco de notas.
Imagem

Featured Replies

Só comentando... eu deveria aumentar o nível de alerta de todo mundo que tava avacalhando o tópico, mas como ja é 6:30 da manhã n to afim e só deletei td.

Ver postSucata-SG, em 11 May 2012 - 05:28 AM, disse:

WoLf, você tinha deixado o pvp bom hoje, agora loga no trade1 deixa o servidor off por um tempinho, a gente volta pra lá e ta a mesma coisa que estava antigamente?! É meio que uma reclamação e uma dúvida ao mesmo tempo, á reclamação é que você deveria ter deixado do jeito que você tinha colocado que tava ótimo pra pvp, agora a dúvida é a seguinte você só voltou a forma normal pra fazer novos testes ou vai permanecer assim, morrendo fácil, matando fácil, speed já voltou? É isso, espero que não deletem o tópico pois não falei nada de mais.
Sem mais, abraços!
#Edit : Espero que não venha ninguém além do wolf responder este tópico, pois minha dúvida é referente á ele e ninguém mais do fórum vai saber responder, não venham no meu tópico com essas respostas escrotas de bloco de notas.

Então... eu dei uma mexida agora no jogo, e realmente, agora vocês felizmente não vao ver mais speed no servidor... eu terminei os ultimos ajustes (quero ver tacarem espada na minha frente agora), e agora só falta arrumar o problema da quantidade absurda de MISS que tava saindo e o problema do DC.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
  • Author

Ver postWoLfulus, em 11 May 2012 - 06:35 AM, disse:

Só comentando... eu deveria aumentar o nível de alerta de todo mundo que tava avacalhando o tópico, mas como ja é 6:30 da manhã n to afim e só deletei td.

Realmente o pessoal do fórum vem postar aonde não é chamado e eu fico cabreiro com isso, desculpa a bagunça que fiz aqui, é que quando eu venho postar numa boa vem umas pessoas daquelas postar o que não sabem. ;x

Ver postWoLfulus, em 11 May 2012 - 06:35 AM, disse:

Então... eu dei uma mexida agora no jogo, e realmente, agora vocês felizmente não vao ver mais speed no servidor... eu terminei os ultimos ajustes (quero ver tacarem espada na minha frente agora), e agora só falta arrumar o problema da quantidade absurda de MISS que tava saindo e o problema do DC.

Á sim então minha dúvida era referente a isso mesmo, realmente agora sim gostei de ver o trabalho de vocês, fizeram o necessário, valeu por responder pra mim WoLf & por retirar agora completamente, obrigado.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.