May 11, 201213 yr comment_2441845 Olá, criei essa nova conta, pois minha antiga conta MisterAwaY não correspondia mais ao nome no meu personagem no Game, então vamos direto ao assunto, eu queria saber apenas, como eu faço para visualizar que esteve visitando meu perfil. Agradeço. Melhor Resposta leva + U.u Zeroo_ ~ MuAway - Projetando e construindo sua Diversão. Report
May 11, 201213 yr comment_2441848 - Basta você clicar em Editar Perfil e em seguida Informações do Perfil , após isso irá aparecer de um negócio para você marca de 0 á 10 , você marca 10 e depois os 10 últimos que foi no seu perfil irá ta lá. Mateus_RX ♥ Atenciosamente, Society MuAwaY - Projetando e construindo á sua diversão! Report
May 11, 201213 yr comment_2442171 O membro Society respondeu sua dúvida corretamente. Observação: Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente You_CL Equipe MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 11, 201213 yr comment_2442172 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Agradeço. Melhor Resposta leva + U.u
Zeroo_ ~