May 11, 201213 yr comment_2443130 porque quando ababo de fazer minha sign rfx salvo vou abrir aparece vizuizao noa disponivel? oq devo fazer? Report
May 11, 201213 yr comment_2443144 Você deve na hora de salvar colocar em Png Olhe esse tutorial http://www.youtube.com/watch?v=rm7DYGDiIng Espero que lhe ajude Atenciosamente - Eu Report
May 11, 201213 yr comment_2443145 Pra você ver ela depois, precisa salvar no formato PNG ou JPG. Recursos Para Photoshop Spoiler Brushes Styles Renders Recursos Para Portal Patterns Fontes Stock Tutorias Spoiler [Tutorial] Tipografia 3D no Cinema4D & Photoshop Report
May 11, 201213 yr comment_2443150 Tente instalar isso, talvez resolva http://baixaki.com.br/download/quicktime-alternative.htm :estrelinhas: Report
May 11, 201213 yr comment_2443152 Você deve clicar em salvar como é escolher o modo PNG , para que não ocorra esse erro. []'s. Atenciosamente, Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
May 11, 201213 yr comment_2443165 Para salvar uma Sign você deve ir em File > Save ass...> Escolha o Formato PSD que no caso e o projeto da Sua Sign Vou então Vai File > Save as..> Escolha PNG !! Para abrir uma Sign Ja feita basta ir em File > Open ou CRT+O E Escolha o projeto que você queira Abrir caso o erro insista tente arrasta Sua Sign para dentro do seu PhotoShop caso o erro insista Baixe outro PhotoShop !! a Report
May 11, 201213 yr comment_2443193 Você deve estar salvando no formato .PSD , que não pode ser vizualizado pelo windows , você tem que salvar no formato .PNG O PNG(Portable Network Graphics) é mais usado por pessoas que trabalham com WEB, por ser mais leve e ter a opção de "Transparência", que é sem aquela parte branca que fica fora da imagem salva em JPG (que também é possível de ter em GIF's). Ela tem uma qualidade muito próxima da JPG, porém mais leve! O GIF(Graphics Interchange Format) também é muito ultilizado na internet, tem tamanho equivalente ao PNG porem ele sofre com qualidade de imagem. O formato JPEG(Joint Photographic Experts Group) é utilizado por quem trabalha com fotos, fotógrafos, editores de fotos, Photoshopers da PlayBoy, meus ídolos. tem uma ótima qualidade, porém paga com o tamanho, que as vezes pode ser superior a 10MB (dificil, mas não impossivel) Como salvar em PNG ou diversos formatos Report
May 12, 201213 yr comment_2444380 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Vlws Erótico ------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた ------- Vlws GabrielTheGuy Report