May 12, 201213 yr comment_2443223 duvidas sobre isso como fasso paar criar uum lelao de sign? tu do certinho como entrego a foto a pessoa? Report
May 12, 201213 yr comment_2443228 Envie MP para alguém da Equipe de Designers pedindo autorização para criar um tópico de Leilão, leia atentamente as regras dos Leilões para que seu tópico não vire uma bagunça. — Regras Leilões 1 — Regras Leilões 2 Segue abaixo a lista de Designers e Aprendizes: James_DS Mateus_RX -Pe-Lanza- Zero0h Pank • • • VISITE MINHA GALERIA • • • Report
May 12, 201213 yr comment_2443229 Lei as regras dos nossos leilões QuoteSeguinte então: Desde quando liberamos os tópicos de leilões para vocês criarem, eu venho tendo muitos problemas, são problemas de RIP, de membro que não paga, que entra no tópico só para floodar e ofender o criador, membro com intenção de "passar a perna" no criador do tópico, etc. Então resolvi criar mais algumas regras para serem adicionadas as antigas com o propósito orientar e ajudar vocês, e também de acabar com tantos problemas que recebo por MP. Algumas das regras são bem, digamos 'radicais', mas também fundamentais. Eu me vi obrigado a fazer isto né então tive que fazer. As regras ja foram adicionadas ao tópico das regras de leilões feito pelo Designer Oficial Jhonny, são as regras apartir da regra 10 até a regra 18. Link do tópico das regras: http://forum.muaway....regras-leiloes/ Como eu editei hoje o tópico eu não posso esperar que todos ja se acostumem com elas agora e sair alertando todos que as desobedecerem, portanto irei dar um tempo para se acostumarem, mas um tempo curto. Então vocês tem até Sábado dia 07/01/12 para se adaptarem as novas regras. A partir do dia 08/01/12 (Domingo) eu ja vou começar a alertar os membros que infringirem essas novas regras também. Tópico abaixo Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/199986-atualizao-nas-regras-de-leiles/ Para você enviar , basta você entrar em contanto com ele via MP(Entre via MP , para que possa tirar prints caso o mesmo não pague pelo leilão) Atenciosamente - Eu Report
May 12, 201213 yr comment_2443230 Para você realizar um leilão você precisa de uma autorização de um membro da equipe de designer , sem isso seu tópico não será validado é com isso será deletado sem pre-aviso você terá que postar no tópico do seu leilão a prova de que o mesmo foi aprovado por um integrante da equipe , essas são as coisas necessárias para a criação de um tópico de um leilão , depois de o item ser pago você deverá entregar o Kit que foi leiloado. []'s. Atenciosamente, Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
May 12, 201213 yr comment_2443231 Amigo,basta vc enviar um MP(mensagem pessoal)pedido autorização obs:envia para um desginer da staff Atenciosamente, ExFanDoMer MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão! Report
May 12, 201213 yr comment_2444382 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Vlws Erótico ------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた ------- Vlws GabrielTheGuy Report
como fasso paar criar uum lelao de sign? tu do certinho
como entrego a foto a pessoa?