Bom Dia, estou escrevendo para reportar um problema, desde o dia 11/05/2012 (ontem), não estou conseguindo acessar o game, aperto para entrar no game, abro o launcher espero carregar, aperto em jogar, após isso aparece a tela inicial preta com o símbolo do MuAway (em homenagem ao dia das Mães), e logo em seguida fica a tela inteira preta, já deixei uns 30min esperando, só que não acontece nada, então resolvi tentar no modo janela, entrei acontece a mesma coisa só que ao invés de ficar preta, fecha o game automaticamente, mas não aparece nada de erro algum. No dia 10/05/2012, eu havia baixado o novo clienteMu Away-X, e joguei nele normalmente, consegui logar, jogar tudo normal, mas depois no outro dia estava com esse problema, vi que alguns no Fórum estão com o mesmo problema, mas ninguém ainda conseguiu resolver.
Observação:
Já tentei fazer vários tutoriais, removi o MuAway e o MuAway-X do meu computador seguindo o tutorial de como remover corretamente do Mer_SubADM, em seguida, instalei novamente também da maneira correta. (tudo com o Antivírus desligado)
Não resolveu, então tentei baixar o que se pede na área de Download's:
Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86);
Visual Basic 6.0 Run-time Files;
DirectX End-User Runtime Web Installer.
Reiniciei o computador e também não resultou em nada, baixei o patch de atualização manualmente de nosso site, não resolveu também.
Já tentei fazer a limpeza no computador com o programa "Ccleaner", mas não ajudou também.
Vi também o tutorial da placa de vídeo, e vi que ela está na última atualização. Meu Computador é o Pentium DC E5500 (Windows 7) com Intel Pentium...
Fiquei muito feliz, ao ver que o Programador Wolfulus está conseguindo tirar os hacker's do servidor, mas não sei ao certo creio que foi depois das atualizações do server, que não consigo mas entrar no game. (Posso afirmar que nunca usei hacker, como speed, entre outros...)
Espero que possam me ajudar, grato desde já! (Já enviei um ticket a Administração, estou aguardando a resposta)
No dia 10/05/2012, eu havia baixado o novo cliente Mu Away-X, e joguei nele normalmente, consegui logar, jogar tudo normal, mas depois no outro dia estava com esse problema, vi que alguns no Fórum estão com o mesmo problema, mas ninguém ainda conseguiu resolver.
Observação:
Já tentei fazer vários tutoriais, removi o MuAway e o MuAway-X do meu computador seguindo o tutorial de como remover corretamente do Mer_SubADM, em seguida, instalei novamente também da maneira correta. (tudo com o Antivírus desligado)
Não resolveu, então tentei baixar o que se pede na área de Download's:
Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86);
Visual Basic 6.0 Run-time Files;
DirectX End-User Runtime Web Installer.
Reiniciei o computador e também não resultou em nada, baixei o patch de atualização manualmente de nosso site, não resolveu também.
Já tentei fazer a limpeza no computador com o programa "Ccleaner", mas não ajudou também.
Vi também o tutorial da placa de vídeo, e vi que ela está na última atualização.
Meu Computador é o Pentium DC E5500 (Windows 7) com Intel Pentium...
Fiquei muito feliz, ao ver que o Programador Wolfulus está conseguindo tirar os hacker's do servidor, mas não sei ao certo creio que foi depois das atualizações do server, que não consigo mas entrar no game. (Posso afirmar que nunca usei hacker, como speed, entre outros...)
Espero que possam me ajudar, grato desde já! (Já enviei um ticket a Administração, estou aguardando a resposta)
º~ The Truth is written in Blood ~º