Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ao jogar e se conectar ao servidor.

galera, eu abro o main e clico em JOGAR, mas apenas fecha a janela e n entra no game!
meu ant-virus ta desativado e ja desinstalei e instalei, resetei o meu pc e nada de produtivo ;/
alguem sabe me dizer o que devo fazer?
meu windows é XP!
tentei o MU normal e tbm o MU Away X!

Featured Replies

Bom , aconselho apagar tudo referente ao servidor , e fazer o donwload novamente , sendo assim baixe todas as atualizações e instale o mesmo com anti vírus desativado.
Link: http://www.muawaydow...ay_completo.exe/
Após baixar e atualizar tudo ,

Após fazer isso que citei acima faça as seguintes coisas,

Baixe estes programas:
Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86)

Visual Basic 6.0 Run-time Files

Execute o MuawaY como administrador e deixe o seu anti vírus desativado.[/size]

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/39995-criando-excessao-com-avg-antivirus/

Imagemistek
Mu AwaY
- Projetando e Construindo sua Diversão !
Atenciosamente: Histek_

Powered ; By Eu Mesmo #

Imagem
Imagem
Calma Amigo , o Administrador irá fazer uma Atualização que Sairá Vários Bugs,Lags,Pois muitos estão com dificuldade de logar Ao Game , Pois quando entram tomam dc , Entre outros motivos , basta aguardar que logo logo ele irá resolver esses pequenos problemas .Aguarde noticias no Site .
Tente seguir este tutorial:
Spoiler

Verifique se sua máquina está de acordo com as recomendações para um bom desempenho:
Spoiler
Isso está acontecendo com muitos jogadores no dia de hoje, relate esse erro mandando um email para muawayx@muaway.net e fale tudo que está acontecendo e a nossa administração concerteza irá recorrer ao caso para ajustar o Mu para que todos possam conseguir entrar novamente.
.
Veja o seguinte pronunciamento Admin sobre o caso:

P: Admin meu jogo abre, e quando clico na sala ele fecha?
R: Nosso antigo anti-hack, ele ficava no modo janela o tempo todo, já nesse novo anti-hack ele fica full screen, para que o jogo não feche, procure minimizar todas suas janelas, não deixa nada maxizado, pois se o jogo iniciar e vocês estiver em um chat do MSN quando você clicar na sala ele irá fechar.

P: Admin jogo não chega nem abrir?
R: Se ele não mostrou nenhum aviso de hack, ou erro nos arquivos, basta você entra na pasta do MuAwaY (por padrão é: C:\Arquivos de Programas\MuAwaY\) e procurar um arquivo que irá gerar chamado erro ou erro.html, basta você clicar 2 vezes sobre ele, e irá abrir no seu navegador seja Firefox, Internet Explorer ou Google Chrome a mensagem do erro.

P: Admin o jogo não está abrindo de jeito nenhum?
R: Faça o seguinte, entre na pasta do MuAwaY (por padrão é: C:\Arquivos de Programas\MuAwaY\) depois vá na pasta que se chama Defeater, copia o arquivo chamado def-trk, compacta ele com WinRar ou WinZip, depois envie para o e-mail suporte@muaway.net, que dentro de 1 hora iremos lhe responder com diagnóstico.

P: Admin meu jogo ficou um pouco mais lento ao abrir e ao fechar, é normal?
R: Isso varia do windows, no caso do Windows 7 e Vista é normal, o anti-hack leva de 2 à 10 segundos de acordo com o computador para iniciar e de 2 à 6 segundos para finalizar quando você sai do jogo.

Obs: Para problemas diversos, antes de postar, peço que baixem o cliente full do site, pois atualizamos ele está madrugada, e ele está com todos arquivos corretos e atualizados. E 90% dos casos, que o jogo fecha do nada, basta você ir testando todas as resoluções do launcher, para ver se para o problema.

Mais informações
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/62673-update-novo-anti-hack-muito-bonus-a-todos/page__pid__567380__st__0&#entry567380

Atenciosamente - Malicia-xP
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
- Apague todos os documentos que tenha do MuAwaY restale o mesmo se persistir o erro , contate a administração via ticket
Recomendo que você envie um e-mail para muawayx@muaway.net contanto detalhes do problema e informando dados essenciais de seu computador, desde o sistema operacional até a memória dele. Aguarde uma respostas de nosso programador em um prazo de 24 horas, ou seja, um dia exato.
Não jogue espinhos na estrada. Na volta você pode estar de pés descalços. x)

Imagem
  • Author
Fiz todos os procedimentos e agradeci todos vocês, mas o mesmo continua!
não tive exito em nenhuma ajuda, Obrigado!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.