May 12, 201213 yr comment_2445101 Olá gente um pessoa mim mandou uma mensagem dizendo assim e o nome da pessoa e rrwstwefft [Conteúdo removido, referente á expor divulgação de outro servidor] isto pode ter em nosso servidor Edited May 12, 201213 yr by Howrang_CL Divulgação indireta. muaway projetando e construindo sua diversão e meu fan estão use isto Report
May 12, 201213 yr comment_2445107 Não,amigo e totalmente proibida a divulgação de outros servidores no servidor ou no FORUM caso o mesmo venha recebendo mensagesn deste membro basar enviar um MP para um de nossos STAFF relatando ocorrido. Fé,em Deus! Report
May 12, 201213 yr comment_2445196 O membro CentraL respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Howrang_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 12, 201213 yr comment_2445199 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
[Conteúdo removido, referente á expor divulgação de outro servidor]
isto pode ter em nosso servidor
Edited by Howrang_CL
Divulgação indireta.
muaway projetando e construindo sua diversão e meu fan estão use isto