May 12, 201213 yr comment_2445362 Quero denunciar um mebro mas com o que faço? Não é do jogo e sim no fórum. Ele está fazendo divulgação em outro servidor aqui. ~Desenferrujando aos poucos ;) Não importa o quão grande seja a dor, eu continuarei seguindo em frente.!!! Report
May 12, 201213 yr comment_2445369 No fórum basta você envia um mensagem pessoa(MP), para um membro da staff quer o membro será punido. CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
May 12, 201213 yr comment_2445409 O membro Twitter-SG respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Howrang_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 12, 201213 yr comment_2445413 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Não é do jogo e sim no fórum.
Ele está fazendo divulgação em outro servidor aqui.
Não importa o quão grande seja a dor, eu continuarei seguindo em frente.!!!