Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom pessoal eu vir aqui para fazer um elogio as membros que estão se dedicando aqui no forum então vamos lá

Rox_ = O Cara está fazendo um ótimo trabalho dentro do fórum , cada dia ele está melhorando mais , para min o próximo CL é ele .

-CABULOSO = Pessoa boa ela é simpatica está ajudando no fórum de acordo com as regras , gente muito fina .

TheusCRF = Não conheço ele pessoalmente mais vejo que ele e uma pessoa fina , sabe conversa , etc...~

Histek_ : Po o cara e muito amigo , sabe conviver com as pessoas em paz , o cara e rapido pra carambe , quando alguem ver uma duvida ele ja respondeu lá em cima , ele está sempre atento no forum , parabéns espero que consiga alcançar seu objetivo .
~~~~~~~~~~~~~~~~~~ GAME MASTER ~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Lustro_GM : O Mesmo está sempre online realizando mata - mata para a galera , por mim ele está no seu lugar adequado .

Vulcano_GM : Sempre está com o Lustro ajudando a fazer o mata-mata ele é uma pessoa que conversa normalmente ,e mais , Vulcano Te amo *-*

Tarzan_GM : O Cara sempre está no game fazendo eventinhos para a galera e o melhor ele e rapido assim que todos nós gostamos .

Eclipse_GM : Ja está na STAFF Um tempo vejo que ele está fazendo um belo trabalho como game master sei que ele trabalha mais sempre quando tem tempo ele está online .

Russo_GM : Sempre fazendo eventinhos de manhã a tarde e a noite , mais ele so prescisa dar uma melhorada em rapidez , espero que entenda .

Dno_GM : Não vi os eventos deles ainda , mais vejo que ele e bom nós eventinhos .

~~~~~~~~~~~~~~~~ MODERADOR ~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Lucacas_MD : Bom o mesmo fica logando sempre quando está acontecendo o mata -mata dos membros da STAFF , mesmo que não seja o mata-mata ele está online mandando salve e fazendo trocas .

~~~~~~~~~~~~~~~~ Colaboradores ~~~~~~~~~~~~~~~~

You_CL : Po o cara brinca na escrito sempre está atento nas duvidas que tem no fórum , ele nunca deichar atrazar nada , está de parabéns .

Howrang_CL: O Cara apareceu do nada e está dando aula de como ser colaborador aqui no fórum sempre está online , e está se dedicando muito para pegar a vaga de onde ele merece .

iKnighT_CL : Vejos poucas vezes o mesmo online , mais pelo visto do que ele e elogiado vejo que ele faz um belo trabalho , espero que ele continue assim .

Isso foi so o primeiro elogio , mais se membros quiserem entrar no meu elogio , se dedicam aqui .
Imagem

Featured Replies

Parabéns ao elogiados, que o forum melhore cada vez mais, e que essa lista aumente.
Imagem
Imagem

Zeroo_ ~
MuAway - Projetando e construindo sua Diversão.
-
Opa, obrigado pelo elogio, so não te dei um "
+" porque o meu está esgotado, assim que liberar eu te dou um.
Muito obrigado , eu estou tentando fazer meu melhor para ser algum na equipe , simplesmente eu to vendo que estão sendo reconhecido no fórum muito obrigado , que esse elogio será muito grado na minha conquista,tabem considero voçe como irmão.

Imagemistek
Mu AwaY
- Projetando e Construindo sua Diversão !
Atenciosamente: Histek_

Powered ; By Eu Mesmo #

Imagem
Imagem
Parabéns aos elogiados, pelo belo trabalho que todos estão desenvolvendo :D

Últimos dias aproveite e de seu lance.

Imagem

Imagem

As vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.

Atenciosamente - STORY
MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão.
-
Grande Elogio.
Imagem
Imagem

Atenciosamente S4C4N4-CRF,
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!
Imagem
Elogio concedido
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Howrang_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.