Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eai pessoal! Não sei se vcs perceberam,mas estive fora por alguns dias, aconteçeram alguns emprevistos... enfim, aconteçe vários imprevistos inevitáveis.
Mas volte, e agora tudo resolvido.(Estou meio por fora, se tiver alguma novidade me contem! :fish: :fish:
Ta,vamos ao problema.
Quando logo no servidor, a tela fica tudo verde, e tudo muito lerdão, lerdão MESMO,não deixando eu jogar.
Alguem pode realmente resolver esse problema? Não enviem o tutorial dos Evitando Lag... Já tentei todos e não tem nada ver com isso.
Alguem que ja teve esse problema e concertou, me ajude a resolver.
Valeu gente,e voltei!!
Obs: Eu formatei o PC, e antes disso eu jogava normalmente, depois que voltou o PC aconteçeu isso...
Tchau pessoal, fiquem com Deus, e bom game a todos!

Featured Replies

Em casos de tela "verde" a solução está em atualizar o driver da sua placa de vídeo e nos outros casos a solução está em "desatualizar" o driver da placa.

Caso queira atualizar o driver da sua placa de vídeo , siga esse tutorial a baixo :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/217-tutorial-como-instalar-ou-atualizar-seu-driver-de-video/

Atualize os drivers da sua placa de video,coloque a resolução em 1024x768 e poste resultados.
Merlin eu te amo!
  • Author
Poo, eu tento atualizar minha placa de video, mas o link vai para um lugar estranho, e apareçe uma mulher falando... Se eu tenho que atualizar alguem me ajuda a atualizar!
Vlw
Tchau pessoal, fiquem com Deus, e bom game a todos!
Boa tarde,

atualize o drive de sua placa de video

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/217-tutorial-como-instalar-ou-atualizar-seu-driver-de-video/

Atenciosamente -3D-

Ver postDoR1ToS-BK, em 05 July 2010 - 12:46 PM, disse:

Eai pessoal! Não sei se vcs perceberam,mas estive fora por alguns dias, aconteçeram alguns emprevistos... enfim, aconteçe vários imprevistos inevitáveis.
Mas volte, e agora tudo resolvido.(Estou meio por fora, se tiver alguma novidade me contem! :fish: :fish:
Ta,vamos ao problema.
Quando logo no servidor, a tela fica tudo verde, e tudo muito lerdão, lerdão MESMO,não deixando eu jogar.
Alguem pode realmente resolver esse problema? Não enviem o tutorial dos Evitando Lag... Já tentei todos e não tem nada ver com isso.
Alguem que ja teve esse problema e concertou, me ajude a resolver.
Valeu gente,e voltei!!
Obs: Eu formatei o PC, e antes disso eu jogava normalmente, depois que voltou o PC aconteçeu isso...

Prezado,da próxima vez use a busca antes de criar um tópico.

Sua resposta está aqui: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/25275-tela-verde/
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.