July 5, 201015 yr comment_246180 Como o proprio Titulo Diz Irei Promover Um Evento Mata-mata De 10 Vaga! Valendo Essa Arma Nao é Muita Coisa Mas oque vale é a Intençao! Atençao Já Tem 2 Player Que Já está Participando CrazyTM- Pepsi_xD Esses Dois é meu Aprendiz! KKK ' Entao Os 8 Primeiro Player Que Postarem o Nick Estarao Dentro Taxa De Inscriçao 1 '' + '' QuoteObs: 1 Gracinha Nunk Mais Participa de Meus Evento! só Poste se FOr Conparecer! live your dreams Report
July 5, 201015 yr comment_246267 XoroDizSpeed. Sem provαs me tirα do evento só porque tomei DC. Noob é Fod#! Não αguentα perder. Report
July 5, 201015 yr Author comment_246302 -N1K-SG-, em 05 July 2010 - 02:51 PM, disse:XoroDizSpeed. Sem provαs me tirα do evento só porque tomei DC. Noob é Fod#! Não αguentα perder. Usa Speed Nb Desclassificado CrazyTM- Wins! live your dreams Report
July 5, 201015 yr comment_246401 Evento concluído. Tópico fechado. Atenciosamente, Fantasmic. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Report
Valendo Essa Arma Nao é Muita Coisa Mas oque vale é a Intençao!
Atençao Já Tem 2 Player Que Já está Participando CrazyTM- Pepsi_xD
Esses Dois é meu Aprendiz!
Entao Os 8 Primeiro Player Que Postarem o Nick Estarao Dentro
Taxa De Inscriçao 1 '' + ''
só Poste se FOr Conparecer!
live your dreams