May 13, 201213 yr comment_2447424 - gente eu to cá duvida da misera aqui --' , como que eu uso o tal " comando info " quem min ajudar dou uma moral ai . Atenciosamente, Forever_ MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão! Quer participar do meu leilão ? Clique aqui! Report
May 13, 201213 yr comment_2447425 É bem simples, basta você digitar dentro do servidor /info e o nick do membro que você deseja obter informações. Exemplo: /info Crixus_ Para mais informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/135366-tutorial-usando-o-comando-info/ D S T V ! Report
May 13, 201213 yr comment_2447439 O membro Crixus_ respondeu sua dúvida corretamente. Observação: Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente You_CL Equipe MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 13, 201213 yr comment_2447440 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
gente eu to cá duvida da misera aqui --' , como que eu uso o tal " comando info " quem min ajudar dou uma moral ai .
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Quer participar do meu leilão ? Clique aqui!