May 13, 201213 yr comment_2447497 gente como que eu faço pra por tipo o nome assim no meio , tipo ele fica no meio mesmo min ajuda ai . Atenciosamente, Forever_ MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão! Quer participar do meu leilão ? Clique aqui! Report
May 13, 201213 yr comment_2447500 Para centralizar seu post basta clicar no ícone e digitar: [/center]Digite seu texto aqui.[/center] Ficará assim: Digite seu texto aqui. Para mais informações. [Tutorial] - Mudando a posição de seu texto. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/180815-tutorial-mudando-a-posicao-de-seu-texto/ D S T V ! Report
May 13, 201213 yr comment_2447512 O membro Crixus_ respondeu sua dúvida corretamente. Observação: Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente You_CL Equipe MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 13, 201213 yr comment_2447513 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Quer participar do meu leilão ? Clique aqui!