May 13, 201213 yr comment_2448762 Alguem pode me mandar uma dica de borda pra BK do Mu online? pois eu tenho as styles mais não sei o jeito que deve ser para a borda.Retribuo com 1(+). Flaming_ Mr_Draklin - Ajudando aos tk5maniacos Report
May 13, 201213 yr comment_2448768 Você pode usar styles , que combinam com o tema que você irá implantar no projeto da sign. Koz MuAwaY , Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
May 13, 201213 yr comment_2448793 Cara, voce tem que fazer suas próprias bordas. Faça suas próprias bordas, do seu gosto, é assim que se começa no design. Se serve como exemplo. a minha borda abaixo, é uma otima dica para o tema. Mais, depende da sua criatividade. Dê preferençia para styles vermelhos, pretos e cinza Kit em construção. " Já passou o tempo em que os membros batalhavam por conhecimento, e não por posts" -Twilight Report
May 13, 201213 yr comment_2449232 Dica borda de muonline , algo que seja mais para renderizado , pois há os recursos já , veja : partes para borda de mu online By eu _Aleex http://www.4shared.com/photo/2RaX2ix5/RECURSOS_BORDA_MU_ONLINE.html previa : Report
May 13, 201213 yr comment_2449250 Sugiro que veja as galerias dos membros que são mais avançados no Photoshop para que você se inspire e veja como e aonde eles valorizam as cores e os detalhes. Mas tudo tem que vir da sua cabeça, assim como eu disse é apenas uma inspiração não tentar fazer igual • • • VISITE MINHA GALERIA • • • Report
May 13, 201213 yr comment_2450127 Bom para uma Boa stylização Tente acompanha a sincronia das core da render juntamente Com a Sua Borda, mas não so a Borda tente usar esse mesmo critério de cores Com a Sua BG tambem Assim você vai ter Uma Sign BEm mas Completa em termo de Cores !! a Report
May 14, 201213 yr comment_2451809 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. BERTAO REI DAS BOX Report
pois eu tenho as styles mais não sei o jeito que deve ser para
a borda.Retribuo com 1(+).
Mr_Draklin - Ajudando aos tk5maniacos