May 13, 201213 yr comment_2449148 Iae Rapaziada,beleza? Eu tenho uma dúvida aqui : Eu queria saber se é possivel eu deixar o char falando sozinho enquanto você sai. Exemplo: /1 V~> RELIKIA[F] , Mas eu quero sair e deixar o char falando sozinho, quem souber fazer isso me avisa valew. Report
May 13, 201213 yr comment_2449159 - Não possuimos nenhuma opção que deixa o macro tima automatico, geralmente quando você ve isto é que alguns players colocam uma tampa de caneta por exemplo entre as teclas para que elas fiquem precionadas. Report
May 13, 201213 yr comment_2449272 O membro -CABULOSO respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 13, 201213 yr comment_2449273 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Exemplo: /1 V~> RELIKIA[F] , Mas eu quero sair e deixar o char falando sozinho, quem souber fazer isso me avisa valew.