May 13, 201213 yr comment_2449422 Porque quando tento fazer a borda ela não sai com cor nenhuma so aparece as linhas pretas ? alguem pode me explicar como colocar cor ? olhem o que está acontecendo comigo abaixo Report
May 13, 201213 yr comment_2449464 Porque quando você selecionar a Pen Tool, você tem que ir lá em cima e deixar desse jeito: Recursos Para Photoshop Spoiler Brushes Styles Renders Recursos Para Portal Patterns Fontes Stock Tutorias Spoiler [Tutorial] Tipografia 3D no Cinema4D & Photoshop Report
May 13, 201213 yr comment_2449538 Com seu photo shop aberto aperte P logo depois veja se foi selecionado a ferramenta "PENTOLL" Depois deixe como na imagem abaixo. Atenciosamente, Juke-R MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
May 13, 201213 yr comment_2449666 Caso não seja o que citaram acima, sua Pen Tool está com a layer stylezada. Para resolver é só clicar em uma style desse jeito: • • • VISITE MINHA GALERIA • • • Report
May 14, 201213 yr comment_2452194 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
so aparece as linhas pretas ?
alguem pode me explicar como colocar cor ?
olhem o que está acontecendo comigo abaixo