May 13, 201213 yr comment_2449961 - Bom Galera , eu abaixei o Mu Away-X e fui instalar deu o seguinte erro : vcs podem me ajudar ? Quote Atenciosamente : -CH4K4L-TM MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 13, 201213 yr comment_2449966 Siga os passos abaixo que irá solucionar o seu problema: Botão Direito Encima do Launcher, Propriedades, Compatibilidade, Desmarque a opção Executar Este programa em modo de compatibilidade e de ok , abre novamente launcher. MuAway Projetando e construindo a sua diversão Atenciosamente Rain_. Report
May 13, 201213 yr comment_2449967 Erro no launch: Fassa seguinte procedimentos: Botão Direito Encima do Launcher, Propriedades, Compatibilidade, Desmarque a opção Executar Este programa em modo de compatibilidade e de ok , abre novamente launcher. istek Mu AwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Atenciosamente: Histek_ Powered ; By Eu Mesmo # Report
May 13, 201213 yr comment_2449971 Nosso Servidor está passando Por certas Instablidades No Hosty e No Launcher Dá erro , Por tanto muitos players não estão conseguindo acessar nosso Servidor , Pois O Admin está tentando Colocar Proteção Maior nas outras Salas Do Servidor Para que os Players possam Jogar no Pvp Sem Desvantagens e Jogar Honestamente , Por tanto Aguarde Que nosso Administrador Irá Resolver esses pequenos Bugs Que estão aconteçendo , Fique atento ah qualquer momento ele poderá postando Alguma noticia ou atualizar o Launcher . Report
May 13, 201213 yr comment_2449974 Houve um problema a você fazer o download do mesmo no entanto só basta você refazer o download novamente do jogo que o problema sera sanado segue abaixo o mesmo: MuAwaY-X: http://www.muawaydownloads.com/Instalar_MuAwaYX.exe Atenciosamente, Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
May 13, 201213 yr comment_2449977 Faça a instalação novamente , assim como está pedindo na menssagem de aviso , que o erro não voltará novamente , e você conseguirá instalar sem problemas. Report
May 13, 201213 yr comment_2450006 - Aconselho que você faça o Download do Patch MuAwaY-X para que o problema seja resolvido . Abaixo o Download o mesmo : Patch MuAwaY-X : http://www.muawaydownloads.com/Instalar_MuAwaYX.exe - By Eu Report
May 14, 201213 yr comment_2450509 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 14, 201213 yr comment_2451227 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
vcs podem me ajudar ?
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.