May 13, 201213 yr comment_2450150 Autorização concedida por : Pank Aprendiz . Quote Spoiler Cronograma : QuoteInício do evento : 13 de Maio de 2012 . Término do evento : 15 de Maio de 2012 ou antes,caso alguma oferta me agrade bastante. Como postar : QuoteNick que quero no kit : Oferta : Sem oferta mínima,porém quero ofertas boas XD . Segue abaixo o kit : Quote E que vença o mais rico ! Report
May 13, 201213 yr comment_2450155 Nick:Twitter Oferta:05+02+bb. Ser eu ganha MP!. CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
May 13, 201213 yr Author comment_2450163 Twitter-SG, em 13 May 2012 - 07:23 PM, disse:Nick:Twitter Oferta:05 Levando , ãpi ! Report
May 13, 201213 yr comment_2450267 GO MP Yahtzee. CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
May 16, 201213 yr comment_2456762 Evento Finalizado com sucesso. Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
Cronograma :
Término do evento : 15 de Maio de 2012 ou antes,caso alguma oferta me agrade bastante.
Como postar :
Oferta : Sem oferta mínima,porém quero ofertas boas XD .
Segue abaixo o kit :
E que vença o mais rico !