Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Salve galera tudo bem ? :)
Quanto tempo to sem postar aqui em rs.
Estarei fazendo um elogio especial hoje para relembrarmos os velhos tempos do nosso servidor...
Bom, hoje estava de role em /tarkan3, e me deparei com um grande e velho amigo, vulgo Renato_MaL Ex: Tommy_GM, voce merece meu elogio Diego, amizade eterna ;).
Keave - Puts velho, desde 2008 / 2009 que esse moleque joga aqui comigo, pode contar sempre comigo Vitor pro que der e vier ♥
JESSICA-CV - Jeeeeh *-*, nas antigas eu, Jeeh, Paula e Lacoste aterrorizava HAHAHA ♥
LoLDark - Conheço esse rapaz faz muitoooo tempo, nóis ficava la tarkan5 bem nas antigas mesmo zuando, [/tu me deve um kit em kkkkk s2.
_Aleex - Antigo Alex-Foda ^^', sempre surrado em /davias4 nas antigas KKKK. [/sem xorol ajé let?
-DohkO- - Desde quando eu dava suporte aqui esse mlq ajuda meeu o.õ ^^, sempre foi parcerão tambem ♥
Fnx - Grande Kevin ^^', esse mlq é muitoo parcero tambem, ja trabalho comigo em uma equipe lembra Hack? Enóis ^^'
SR_STIFLER - Grande Rodrigo, sempre foi um grande parcero tambem, espero que nossa amizade nunca acabe mano :D
-PredadoR- - Esse cara sempre foi e sempre sera meu fã veey, kkkkkk grande amigo tambem que estara pra sempre no meu coração.
Malicia_xP - Esse cara eu odiavaaa demais kkkkkkkkkk, sempre que nóis se via era treta de 2 / 3 horas sem parar, só parava quando alguem tinha que sair lembra Malicia ? ^^', Mas hoje é um dos melhores amigos tambem s2.
Tico--PK - Tico_Mia *-*, nunca mais vi no game e nem no fórum, mais nossa amizade sempre foi verdadeira por isso não esqueci de voce. s2

Lustro-TS / Lustro_GM - Sempre imploro pra mim entrar na guild dele kkkkkkkkk, lembra né Lustra-Móveis, sempre pode contar comigo pro que der e vier ♥
-Pe_Lanca- Ops -Pe_Lanza-
- Começamos a jogar mais ou menos na mesma época , mlq muito fexamento, nóis sempre ♥

É isso ae galera, esse foi um elogio mais do que especial pra mim, todos voces sempre estara no meu coração.
Obs: Se eu esqueci de alguem me desculpa, é que não é facil lembrar de todos. :/
Imagem
Imagem

Featured Replies

So Falto Meuu Nick ae ! Leekk !- OKWOQOKWKOKWQ
Finalmente. Sem Kit <3 .

Atenciosamente - MATOCORREU
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
[/left][/center]
É verdade Fantasy, velhos e bom tempo em tarkan 3 e tarkan 5 pena que meu primo parou de jogar :x, voltei á ativa emo e vou com tudo e obrigado aí pelo elogio de coração estarei lá na STAFF, só deus sabe bastá eu ter FÉ.
Imagem

LoLDark - Conheço esse rapaz faz muitoooo tempo, nóis ficava la tarkan5 bem nas antigas mesmo zuando, [/tu me deve um kit em kkkkk s2.

E noxx manoloo eu lembroo da zuação em TK5 na madrugada KKK geral ia dormi so depois de 4 da manhã o
tempo bom que nao volta mas kkkk você vai ta aqui sempre (S2) e seu kit vou fazer KKKKKKK so nao sei quando tenho que fazer uns aqui mas daqui uns 3 kit o seu sai KKK e noX *-*

:cheers:
Imagema
Imagem

_Aleex - Antigo Alex-Foda ^^', sempre surrado em /davias4 nas antigas KKKK. [/sem xorol ajé let?

Vlw nube enos s2 '-' *-*Espero que você volte , como muitas pessoas antigas estão voltando , claro mu está se desenvolvendo demais , espero que tudo volte como antigamente ^^
Parabéns aos Elogiados , Pena que não tou ae , mas tudo bem , parabéns á eles .
Tommy é fan da Demi Lovato, emo demais. AUHDIASUHUS.
Parabéns a cada um dos elogiados e a você pelo reconhecimento.
Preguiça de corta a sign lol então ponho o link kkk
http://i.imgur.com/Q68lL.png
Parabens aos elogiados
Imagem
Imagem

Imagem

Spoiler

Spoiler
-
crlh quanto tempooo em fantasy saudades *--*
mo tempao que nois nao bate aquee papo no skype
Parabéns aos elogiados!

Últimos dias aproveite e de seu lance.

Imagem

Imagem

As vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.

Atenciosamente - STORY
MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão.
Elogio concedido
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Howrang_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.