Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

ELOGIOPostou Hoje, 09:11 PM Queria Agradeçer Á 3 Menbros Aqui do Fórum , Eles estão se destacando Bem , São eles : Twitter-SG : Vem dando respostas rapidas e Completas , Me ajudo aqui bastante , Con

Postou Hoje, 09:11 PM
Queria Agradeçer Á 3 Menbros Aqui do Fórum , Eles estão se destacando Bem , São eles :

Twitter-SG : Vem dando respostas rapidas e Completas , Me ajudo aqui bastante , Continua assim leq .

Back : Fez a conta ontem e já está Agitando aqui , se você continuar assim você vai para proxima seletiva , pois está ajudando bastante , parabéns . [/ JA SABE NEÉR? O CL E SEU MLK , CONTINUE ASSIM !

Crazy_mxm : Quando tem tempo disponivel vem sempre ajudar os players aqui , parabéns crazy , você também está perto de ser um CL .
VAI EM FRENTE (Y '

OBS : POSTEI NO TOPICO ERRADO !
Imagem

Featured Replies

Valleu Amigo ,Que Bom que tem gente que está vendo meu trabalho á ser feito aqui no fórum , e Parabéns para os outros elogiados , eu vou continuar nesse ritmo , ajudando Fórum , Vou tentar Minha Vaga de CL E Sucessivamente Passar para as Outras . Vllw Novamente .
Muito obrigado pelo elogio ^^, to fazendo tudo quer pode para tenta ajudar ser eu fazer algo de errado vou concerta ao redor do tempo por que DEUS está do meu lado me ajudando e ajudando meus amigos Como Injected Crazy vou está sempre rezando por eles para DEUS os abençoa.
  • Author

Ver postBack, em 13 May 2012 - 09:16 PM, disse:

Valleu Amigo ,Que Bom que tem gente que está vendo meu trabalho á ser feito aqui no fórum , e Parabéns para os outros elogiados , eu vou continuar nesse ritmo , ajudando Fórum , Vou tentar Minha Vaga de CL E Sucessivamente Passar para as Outras . Vllw Novamente .

isso aer, boto fé em você , tu é capaz !
Imagem
- Parabéns á os elogiados e desejo-lhes boa sorte e que realizem seus sonhos de ser da equipe MUAWAY .
Muito obrigado pelo elogio, infelizmente não tenho o tempo todo para ajudar mais sempre que tenho, venho fazer o meu máximo aqui em colaboração.
Emfim, Muito obrigado.

(Não posso reputa-lo, pois ja deu o limite hoje, quando voltar irei estar te reputando !!
ImagemImagem
Parabéns aos elogiados e a você pelo reconhecimento de cada um deles.
Preguiça de corta a sign lol então ponho o link kkk
http://i.imgur.com/Q68lL.png
Elogio concedido
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Howrang_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.