May 14, 201213 yr comment_2451722 affs quando vou entra no Mu levo dc quando eu vou logar levo dc pq em ?? MuawaY Projetando e Contruindo Sua Diversão. Atenciosamente _lord_je Report
May 14, 201213 yr comment_2451743 O problema que voçê está tendo com Disconnect, já não deve ser mais em relação com servidor, Pode ser seu computador ou internet, Pois nosso servidor recebeu uma atualização no Update onde os Disconnects, Foram sanados. Segue abaixo palavras de WoLfulus QuoteSobre os DCs, eu achei um possível motivo para o acontecimento dos mesmos, e estarei fazendo as alterações necessárias no decorrer da semana. Se isso funcionar, provavelmente eliminará mais de 80% dos casos de DC nos servidores. Ah, juntamente com essas atualizações, estarei rebalanceando as armas durante esse mês de maio também. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
May 14, 201213 yr comment_2451866 O membro Reven_ respondeu sua dúvida corretamente. Observação: Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente You_CL Equipe MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 14, 201213 yr comment_2451867 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Atenciosamente _lord_je