May 14, 201213 yr comment_2451970 - Queria saber como fasso um efeito 3D na font, tipo esse aqui : MuAwaY- Projetando & Construindo a sua Diversão !! Atenciosamente - Hakmer Report
May 14, 201213 yr comment_2451975 Veja : Após ter feito como no tutorial salve em png e abra no photoshop , adicione brushes etc , esbanje criatividade . Esta tipografia mostrada ai como exemplo é feita no mesmo programa e no mesmo modo que no tutorial , mas lá tem ferramentas pra mudar fonte .. cor isso você vai aprendendo ao longo do tempo ! Report
May 14, 201213 yr comment_2451979 Veja o tutorial do Aprendiz de Designer Zero0h, creio que irá te ajudar: Tutorial Tipografia 3D Preview Spoiler Link: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/239086-tutorial-tipografia-3d/ • • • VISITE MINHA GALERIA • • • Report
May 14, 201213 yr comment_2452001 Cara eu uso o XARA 3D para criar tipografias 3D igual a do meu perfil, segue abaixo a vide-aula. Report
May 15, 201213 yr comment_2454331 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
Queria saber como fasso um efeito 3D na font, tipo esse aqui :
MuAwaY- Projetando & Construindo a sua Diversão !!
Atenciosamente - Hakmer