May 14, 201213 yr comment_2452050 ola galera alguem me poderia me arruma essa orb do meio da sign ?? si tiver como mudar cor agraço vl w Report
May 14, 201213 yr comment_2452055 No pack de styles do Weep contém essa orb que eu uso muito: Pack de Styles do Weep_ • • • VISITE MINHA GALERIA • • • Report
May 14, 201213 yr comment_2452056 Hospedei pra você , os desenhos não ficaram iguais , mas é a mesma style , depende do tamanho , posição para o desenho ficar igual , caso queira mudar o desenho clique com o direito na camada , bleiding options e Bevel and emboss e mude o numero alto que está la a forma do desenho mudará e a cor ficará a mesma Preview : Donwload : http://www.4shared.com/photo/DOm_t9T_/STYLE_ORB.html Veja como salva style em psd caso não saiba : Obs: Esta style vai em psd Report
May 19, 201213 yr comment_2463368 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
si tiver como mudar cor agraço vl w