Venho aqui elogiar alguns membros no qual ja citei o nome essa semana mas muitos se destacaram ao longo da semana então venho aqui mostrar a vocês os que ajudam e estão sempre dando uma força aqui.
Instagram: Ótimo designer grato fico indignado por suas belezas em suas signs trbalhos etc..queria ser igual ele para fazer esse negócios de designer mas dom é dom né e esse mlk tem de + abração...
-Spyclee:Ajuda muito em nosso forum merece que olhem seu trbalho mais de perto para o remunerar com umcargo na STAFF,abraço -Spyclee e eu sou mais um que reconhece seu trabalho D:
Histek_:Sempre nos ajuda aqui no fórum tive uma conversa com ele e falei o quanto ele esta ajudando,o mesmo me respondeu com uma simplicidade total,e me disse que apenas faz seu trabalho mas eu não acho isso o mesmo merece mesmo,é um lutador,e conseguira alcançar seus objetivos,s2 faça o melhor de si pois você já esta mostrando tudo de que é capaz abraços fique com Deus s2.
Rox_:Ao longo do tempo essa grande pessoa se destacou no qual nunca pensei que ele seria quem é hoje abraçoes amigo,espero que suas ótimas resposta continue ajudando todos.
Injected_:Se destaca sempre em tudo que o faz não passa despercebido sempre fazendo seu trabalho humildemente ajudando a todos que necessitam,espero que não desista de seus sonhos faça tudo que precisar para conseguir seus objetivos menos trapacear fique desse jeito,uma pessoal simples e humilde em tudo que faz.
Back:Criou sua conta no fórum antes de ontem e olha que o mano já é reconhecido por todos,nem dava para perceber que um carinha tão quetinho iria virar isso tudo continue assim com suas belas respostas corretas.
-CABULOSO: Antigo,mas nunca desistiu de seus sonhos agora garanto que seu objetivo esta perto perto de se alcançar fique com deus amigo.
LightZero: Outro que se dedica bastante ao nosso fórum quero que sempre continue assim,sem inimizades e com amizade com todos s2 vlws.
Holzk: Ajuda ao nosso fórum ao máximo ótimas respostas se destaca entre muitas respostas postadas quero que seja feliz em sua carreira de fórum aguarde seu objetivo ta perto.
Society: Toda vez que eu vou postar esse mano já postou pois quero dedicar esse elogio a ele se dedicou muito mas muito mesmo espero que seja assim sempre,Society_CL já penso.
_Stronda: Sempre ajudo em nosso fórum não tem um dia que não vejo ele ajudando e quando esta ausente tem um grande motivo por isso vlws stronda continue assim.
Forget_: Amigão eu considero mas se ele não me considera fazer o que mas creio que sera um de nosso colaboradores do futuro se ele continuar assim sem duvidas abraçooo.
Forum_: Gosto muito dele também todos os dias se dedica para que possa ajudar alguns iniciantes não gosta de coisas erradas se vê as coisas erradas já faz tudo certo para concertar e se essa coisa errada é com outro membro ele o alerta para ficar esperto,então é isso,fique sempre desta forma siga o caminho certo pois o errado sempre te leva para os locais errados,os caminhos certos sempre te leva para o lugar certo.
Fique com Deus s2 "-".
Alguns membros da STAFF.
Games Master.
Tarzan_GM:Sempre fan dele,sempre fazendo seus eventinhos pega pega mt mt etc... ajudando nos ficar alegres e felizes,nucna deichou de fazer eventos sempre que pode estava la para fazer eventos,sempre que pode esteve aqui no forum para ajudar a todos,abraços assim você vai longe assim você mata papai *-* . Lustro_GM:Desde o dia que esse lutador virou um Game Master não teve um dia que não teve mata mata,me diz a quanto tempo não temos uma serie de mata mata,faz tempo não é esse game master foi tudo que nós desejamos para STAFF,é claro que ele é igual aos outros mas o lustro se destacam um pouco mais por fazer eventos que nos alegra."Não desmerecendo aos outros games master" Eclipse_GM:Um dos maiores Games Master antigos de nossa equipe,esteve junto a nós sempre que precisamos,esteve junto na horas ruins nas horas boas nas horas de crises etc...agora é um dos melhores Games Master do MuAwaY,espero que continue assim,desejo melhoras e que sua garganta sare . Vulcano_GM:Outro membro que mereceu muito esse cargo gosto muito dos seus eventos vulcano quero que vá longe na STAFF,te amo mesmo de coração,não só porque você faz eventos legais e sim por ser uma grande pessoa que lutou por seus objetivos. Russo_GM:Eita que Game Master bom em,adoro o corajoso que ele faz sempre ganho pois quando ele loga fico muito feliz gosto muito dele sempre gostei quero que sua pessoa fique feliz por ser quem é hoje uma pessoa batalhadora uma pessoa forte que consegue segurar seus sentimentos vlw Russo continue assim vai longe em go eventinhos Dno_GM:Ausente mas idai,sempre experiente no que faz gosto bastante dele tambem quero que sempre faça seu trabalho ótimo do jeito que é,fique com Deus e se esta com algum problema pessoal e não pode logar direto,não fique preocupado pois você deve primeiramente cuidar de sua vida pessoal para que possa estar nos alegrando com eventos bjos abração até.
Moderador(s)
Lucacas_MD:Sempre ajudando em nosso fórum e ajudando em todos os eventos no game continue assim te amo alegre nós sempre que possa oks s2.
Colaboradore(s) Knigth_CL: Um pouco ausente mas lutou muito ara chegar onde ta logo logo virara moderador,salve bjocas.. *-* Howrang_CL: Online quase o dia todos fechando tópicos e respondendo membros com ótimas respostas e com zua razão. You_CL:Como o howrang ele também fica praticamente a maior parte do dia online,sempre responde os tópicos em aberto não deixa acumular muitos tópicos abertos e sempre que pode esta la ajudando,abraços.
Alguns salves para amigos do Game
Hokage-Rox(Professor)
-Dru
-ILove-Mu-
Revendedor(Professor)
Joga-Easy
NewFake_BR(Virei Fan)
SR_STIFLER(Tambem virei Fan)
Okayda
NickZoorD-(By:Eu)<<Mito>>
-Dru
Lustro-TS
zMr_Turbo(Rei do quiz diz ele kk nem é)
E a minha Guild Atual que é a
FuckOver <<Mitos>>
ASS: NickZoorD- in Game att:Nick_ In Forum
Espero que todos tenham gostado do elogio gosto muito de todos e que sempre fiquem do geito que são agindo humildemente.
AtenciosamenteNick_ MuAwaY Contruindo & Projetando Sua Diversão.
Instagram: Ótimo designer grato fico indignado por suas belezas em suas signs trbalhos etc..queria ser igual ele para fazer esse negócios de designer mas dom é dom né e esse mlk tem de + abração...
-Spyclee:Ajuda muito em nosso forum merece que olhem seu trbalho mais de perto para o remunerar com umcargo na STAFF,abraço -Spyclee e eu sou mais um que reconhece seu trabalho D:
Histek_:Sempre nos ajuda aqui no fórum tive uma conversa com ele e falei o quanto ele esta ajudando,o mesmo me respondeu com uma simplicidade total,e me disse que apenas faz seu trabalho mas eu não acho isso o mesmo merece mesmo,é um lutador,e conseguira alcançar seus objetivos,s2 faça o melhor de si pois você já esta mostrando tudo de que é capaz abraços fique com Deus s2.
Rox_:Ao longo do tempo essa grande pessoa se destacou no qual nunca pensei que ele seria quem é hoje abraçoes amigo,espero que suas ótimas resposta continue ajudando todos.
Injected_:Se destaca sempre em tudo que o faz não passa despercebido sempre fazendo seu trabalho humildemente ajudando a todos que necessitam,espero que não desista de seus sonhos faça tudo que precisar para conseguir seus objetivos menos trapacear fique desse jeito,uma pessoal simples e humilde em tudo que faz.
Back:Criou sua conta no fórum antes de ontem e olha que o mano já é reconhecido por todos,nem dava para perceber que um carinha tão quetinho iria virar isso tudo continue assim com suas belas respostas corretas.
-CABULOSO: Antigo,mas nunca desistiu de seus sonhos agora garanto que seu objetivo esta perto perto de se alcançar fique com deus amigo.
LightZero: Outro que se dedica bastante ao nosso fórum quero que sempre continue assim,sem inimizades e com amizade com todos s2 vlws.
Holzk: Ajuda ao nosso fórum ao máximo ótimas respostas se destaca entre muitas respostas postadas quero que seja feliz em sua carreira de fórum aguarde seu objetivo ta perto.
Society: Toda vez que eu vou postar esse mano já postou pois quero dedicar esse elogio a ele se dedicou muito mas muito mesmo espero que seja assim sempre,Society_CL já penso.
_Stronda: Sempre ajudo em nosso fórum não tem um dia que não vejo ele ajudando e quando esta ausente tem um grande motivo por isso vlws stronda continue assim.
Forget_: Amigão eu considero mas se ele não me considera fazer o que mas creio que sera um de nosso colaboradores do futuro se ele continuar assim sem duvidas abraçooo.
Forum_: Gosto muito dele também todos os dias se dedica para que possa ajudar alguns iniciantes não gosta de coisas erradas se vê as coisas erradas já faz tudo certo para concertar e se essa coisa errada é com outro membro ele o alerta para ficar esperto,então é isso,fique sempre desta forma siga o caminho certo pois o errado sempre te leva para os locais errados,os caminhos certos sempre te leva para o lugar certo.
Fique com Deus s2 "-".
Alguns membros da STAFF.
Games Master.
Tarzan_GM:Sempre fan dele,sempre fazendo seus eventinhos pega pega mt mt etc... ajudando nos ficar alegres e felizes,nucna deichou de fazer eventos sempre que pode estava la para fazer eventos,sempre que pode esteve aqui no forum para ajudar a todos,abraços assim você vai longe assim você mata papai *-*
Lustro_GM:Desde o dia que esse lutador virou um Game Master não teve um dia que não teve mata mata,me diz a quanto tempo não temos uma serie de mata mata,faz tempo não é esse game master foi tudo que nós desejamos para STAFF,é claro que ele é igual aos outros mas o lustro se destacam um pouco mais por fazer eventos que nos alegra."Não desmerecendo aos outros games master"
Eclipse_GM:Um dos maiores Games Master antigos de nossa equipe,esteve junto a nós sempre que precisamos,esteve junto na horas ruins nas horas boas nas horas de crises etc...agora é um dos melhores Games Master do MuAwaY,espero que continue assim,desejo melhoras e que sua garganta sare
Vulcano_GM:Outro membro que mereceu muito esse cargo gosto muito dos seus eventos vulcano quero que vá longe na STAFF,te amo mesmo de coração,não só porque você faz eventos legais e sim por ser uma grande pessoa que lutou por seus objetivos.
Russo_GM:Eita que Game Master bom em,adoro o corajoso que ele faz sempre ganho pois quando ele loga fico muito feliz gosto muito dele sempre gostei quero que sua pessoa fique feliz por ser quem é hoje uma pessoa batalhadora uma pessoa forte que consegue segurar seus sentimentos vlw Russo continue assim vai longe em go eventinhos
Dno_GM:Ausente mas idai,sempre experiente no que faz gosto bastante dele tambem quero que sempre faça seu trabalho ótimo do jeito que é,fique com Deus e se esta com algum problema pessoal e não pode logar direto,não fique preocupado pois você deve primeiramente cuidar de sua vida pessoal para que possa estar nos alegrando com eventos bjos abração até.
Moderador(s)
Lucacas_MD:Sempre ajudando em nosso fórum e ajudando em todos os eventos no game continue assim te amo alegre nós sempre que possa oks s2.
Colaboradore(s)
Knigth_CL: Um pouco ausente mas lutou muito ara chegar onde ta logo logo virara moderador,salve bjocas.. *-*
Howrang_CL: Online quase o dia todos fechando tópicos e respondendo membros com ótimas respostas e com zua razão.
You_CL:Como o howrang ele também fica praticamente a maior parte do dia online,sempre responde os tópicos em aberto não deixa acumular muitos tópicos abertos e sempre que pode esta la ajudando,abraços.
-Dru
-ILove-Mu-
Revendedor(Professor)
Joga-Easy
NewFake_BR(Virei Fan)
SR_STIFLER(Tambem virei Fan)
Okayda
NickZoorD-(By:Eu)<<Mito>>
-Dru
Lustro-TS
zMr_Turbo(Rei do quiz diz ele kk nem é)
E a minha Guild Atual que é a
FuckOver <<Mitos>>
ASS: NickZoorD- in Game att:Nick_ In Forum
Espero que todos tenham gostado do elogio gosto muito de todos e que sempre fiquem do geito que são agindo humildemente.
MuAwaY Contruindo & Projetando Sua Diversão.