Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola quero vir falar sobro o speed q o cara ta acusando brankim de tar aproveitando dos players, uma esse Speed nao tem nada de Keylogger pois ele me passo nao paguei nada disso e outra kd a prova dele mostrando q ele ta trokando em troka de itens e q tem keylogger no Speed pq ele mim deu e nem virus tinha isso e pessoa invejoso q nao tem oq fazer e qr fazer com q as outras pessoas se ferrem "C Esse Speed tiver Keylogger quero q minha acc seja banida nesse momento pq confio nele e nao tem nada d virus ñ" ( Sei q to postando isso no lugar errado mas so to falando q brankim nao e esses cara q eles falao nao eo o brankim foi rakiado com keylogger e ninguem nem c preocupo com isso e nois vimos q ele tava ate triste e nois ajudamos ele a recomeça muito Obrigado Uma coisa eu falo nao acredite em qualqr conversa das pessoas msm com print e q diz q tem keylogger manda ele prova sobre o keylogger) "Boa Noite a todos".

Featured Replies

Isso e vdd eu trokei com ele pq ele foi rakiado por isso q ele tava pedindo itens e nao tinha nada de virus Keylogger nao, trokei com ele e to me divertindo muito pq nao e so ele q ta com Speedy e sai o Leg do pc Obrigado _Br4nK1M_ esse ae confio.
O programa Speed é considerado um bug agora no servidor,caso alguém baixe o programa para usá-lo e for roubado o servidor não irá se responsabilizar pois afinal quem está querendo usar o bug é você ou seja se aproveitar.
Agradecemos pelo aviso sobre tal membro.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

[
font="Lucida Console"]nao entedi nda lekin esprica direito!!1[/font]
Speed é como se fosse um bug, se você perder itens por cαusα dele o servidor não irá se responsαbilizαr por nαdα.
Todo e qualquer programa de hacker contem virús, o problema é que o ant virús pode não detectar. Se esta querendo defender alguem, está não é a meneira correta. Mesmo que o speed não tenha virús a utilização do mesmo é proibido. De um jeito ou de outro sua conta será suspensa, pois você acabou de confirmar que uso o mesmo. Se um player for roubado, e se for constatado que o mesmo usa o speed, o mesmo não terá direitos a reimbolso.

Tópico desnecessário.
Galera so tenho uma coisa pra fala nao rakio ninguem e vo ate sumi com Esse programa do meu pc para evitar danos e rolo pro meu lado vlw.
Tópico Desnecessário.
E pontue o seu texto mlk, ninguem entendeu o que vc disse.
Tchau pessoal, fiquem com Deus, e bom game a todos!
Usar speed além de ser um bug super desonesto pode trazer consequências para você como keylogger, trojans, e vírus mais potentes.
Lembrando que quem faz a seguranda da account é o próprio dono.

Tópico fechado.

Atenciosamente, Fantasmic.
Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

By Enrico (AMéeei!)

Imagem

Imagem

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.